oficina de modelos
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
oficina de modelos
Autor Mensagem
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

DO QUE VOCÊS ESTÃO BRINCANDO? EU QUERO TAMBÉM.



_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Set 26, 2012 5:57 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/12
Mensagens: 190

Yan escreveu:
DO QUE VOCÊS ESTÃO BRINCANDO? EU QUERO TAMBÉM.


De escrever :p
Qua Set 26, 2012 5:58 pm Exibir perfil de usuários
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

minha foto tá muito f.oda

_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Set 26, 2012 6:03 pm Exibir perfil de usuários
DeanOFF
Novato
Novato


Registrado: 13/03/12
Mensagens: 37

Yan escreveu:
minha foto tá muito f.oda


=P kkk
Qua Set 26, 2012 6:06 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

alisso já que você sabe animar pode animar uns modelos pra galera


Qua Set 26, 2012 10:35 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

vou texturizar a casa, porque eu sou gente fina


Qua Set 26, 2012 10:37 pm Exibir perfil de usuários
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Qua Set 26, 2012 10:44 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

acabei a casa agora vou entrar com o elevador, a casa fiz uma porta e uma casa separadamente Very Happy
Qua Set 26, 2012 11:08 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4