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Lima
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Seg Dez 02, 2013 8:18 pm |
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AFG_Nightmare
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Cara, isso ta perfeito pra um game inicial, tem como mandar um script do sistema de coins (dinheiro) , to precisando muito
Cara, ele ta ótimo, quanto tempo você demorou pra desenvolver todo ele? ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ Voltando com Tudo!!! |
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Seg Dez 02, 2013 9:21 pm |
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leonardosouza1
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esta ficando muito bom,so uma dica,se quiser que a textura da grama fique mais realista vai no material,acha a textura que esta sendo usada como grama e mude a textura scale dele para x- 4,y-4, z-4,lembrando que quanto mais aumentar mais a textura vai se repetir,depois de ter feito isso se quiser aplicar algum shader ficara ainda melhor
_________________ a arte e uma explosão!!!katsu |
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Seg Dez 02, 2013 9:23 pm |
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Lima
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Obrigado, AFG_Nightmare, e leonardosouza1, vou colocar o meu sistema de pontos e cristais.
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Seg Dez 02, 2013 9:37 pm |
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Lima
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Ah, lembrei que eu modelei o mapa no blender, não é heightmap, portanto não dá pra mudar a escala da textura, mas obrigado mesmo assim.
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Seg Dez 02, 2013 9:39 pm |
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Lima
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sistema de Cristais |
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No OnCreate do mapa digite WriteGlobalVar('Cristais', 0);
eu criei um cristal no blender, e coloquei no meu mapa, e no OnCollision do Cristal digitei WriteGlobalVar('Cristal', ReadGlobalVar('Cristal')+1);
DestroyObject('Objeto6');
assim quando o player colide com o objeto, a variável almenta um ponto, e pro jogo não ficar muito pesado uso o comando destroy object em vez de mandá-lo pra baixo do mapa.
é só isso!
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Seg Dez 02, 2013 9:45 pm |
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leonardosouza1
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coloca uma demo ai hahahaha to louco pra jogar alguma coisa ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif)
_________________ a arte e uma explosão!!!katsu |
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Seg Dez 02, 2013 9:48 pm |
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Lima
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Nossa eu digitei errado me desculpe não é (WriteGlobalVar('Cristal', ReadGlobalVar('Cristal')+1);
e sim
(WriteGlobalVar('Cristais', ReadGlobalVar('Cristais')+1);
porque no início da mensagem tava cristais desculpe.
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Seg Dez 02, 2013 9:49 pm |
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