O teste
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O teste
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Lima
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Registrado: 16/11/13
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O teste
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Seg Dez 02, 2013 8:18 pm Exibir perfil de usuários
AFG_Nightmare
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Registrado: 22/11/13
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Cara, isso ta perfeito pra um game inicial, tem como mandar um script do sistema de coins (dinheiro) , to precisando muito Confused
Cara, ele ta ótimo, quanto tempo você demorou pra desenvolver todo ele? Very Happy



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Voltando com Tudo!!!
Seg Dez 02, 2013 9:21 pm Exibir perfil de usuários
leonardosouza1
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Registrado: 11/10/13
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esta ficando muito bom,so uma dica,se quiser que a textura da grama fique mais realista vai no material,acha a textura que esta sendo usada como grama e mude a textura scale dele para x- 4,y-4, z-4,lembrando que quanto mais aumentar mais a textura vai se repetir,depois de ter feito isso se quiser aplicar algum shader ficara ainda melhor

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a arte e uma explosão!!!katsu
Seg Dez 02, 2013 9:23 pm Exibir perfil de usuários
Lima
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Registrado: 16/11/13
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Obrigado, AFG_Nightmare, e leonardosouza1, vou colocar o meu sistema de pontos e cristais.
Seg Dez 02, 2013 9:37 pm Exibir perfil de usuários
Lima
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Registrado: 16/11/13
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Ah, lembrei que eu modelei o mapa no blender, não é heightmap, portanto não dá pra mudar a escala da textura, mas obrigado mesmo assim.
Seg Dez 02, 2013 9:39 pm Exibir perfil de usuários
Lima
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Registrado: 16/11/13
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sistema de Cristais
No OnCreate do mapa digite WriteGlobalVar('Cristais', 0);

eu criei um cristal no blender, e coloquei no meu mapa, e no OnCollision do Cristal digitei WriteGlobalVar('Cristal', ReadGlobalVar('Cristal')+1);
DestroyObject('Objeto6');

assim quando o player colide com o objeto, a variável almenta um ponto, e pro jogo não ficar muito pesado uso o comando destroy object em vez de mandá-lo pra baixo do mapa.

é só isso!


Seg Dez 02, 2013 9:45 pm Exibir perfil de usuários
leonardosouza1
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coloca uma demo ai hahahaha to louco pra jogar alguma coisa Smile

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a arte e uma explosão!!!katsu
Seg Dez 02, 2013 9:48 pm Exibir perfil de usuários
Lima
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Registrado: 16/11/13
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Nossa eu digitei errado me desculpe não é (WriteGlobalVar('Cristal', ReadGlobalVar('Cristal')+1);
e sim
(WriteGlobalVar('Cristais', ReadGlobalVar('Cristais')+1);

porque no início da mensagem tava cristais desculpe.
Seg Dez 02, 2013 9:49 pm Exibir perfil de usuários
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