O Senhor das arenas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
O Senhor das arenas
Autor Mensagem
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

Nem parece que foi feito com cubos asuhsauahssauh
se você soube-se modelar ia fica bem legal!!!
Ta ótimo assim.


Seg Nov 26, 2012 8:38 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

EduardoVieira escreveu:
Nem parece que foi feito com cubos asuhsauahssauh
se você soube-se modelar ia fica bem legal!!!
Ta ótimo assim.
Valeu Cara!
há sim se houver alguem que saiba MODELAR bem personagens eu tô precisando há e alguem que ANIME e TEXTURIZE também.
Sáb Dez 01, 2012 9:45 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

ai galera meu jogo foi por agua abaixo que merda pô eu coloquei um script lá e depois ele começou a dar uns erros e o 3dgamebuilder não quis mais abrir o projeto já game mais não vou parar já tô criando outro mapa e outro projeto com o mesmo nome e o mesmo tema no caso o mesmo projeto só que dessa vez com o cenario diferente do anterior em breve posto umas imagens pra vocês verem Sad
Seg Jan 07, 2013 6:52 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Projeto Reiniciado
ai galera O Senhor Das Arenas voltou e está com tudo! agora vou criar meu primeiro jogo e ele vai ser muito realista e cheio de ação então quem poder me ajudar em algum,a coisa qualquer coisa que tenha em mente é só me falar coloquei net em casa então estou bastante disponível para qualquer ideia que venha aparecer



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qui Fev 07, 2013 5:08 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Aquiles escreveu:
ai galera meu jogo foi por agua abaixo que merda pô eu coloquei um script lá e depois ele começou a dar uns erros e o 3dgamebuilder não quis mais abrir o projeto já game mais não vou parar já tô criando outro mapa e outro projeto com o mesmo nome e o mesmo tema no caso o mesmo projeto só que dessa vez com o cenario diferente do anterior em breve posto umas imagens pra vocês verem Sad


Uma dica pra galera,sempre que for fazer um projeto faça assim.

Crie dois projetos,exemplo
-Senhor das arenas

-Senhor das arenasTESTES

O 3dgb da muito erro que acaba danificando todo o projeto,então crie o game primeiro do TESTE,exemplo:
Vai criar uma textura,crie primeiro no teste,teste o game se deus tudo ok,repita o mesmo no jogo oficial
vai criar um script,faça no teste,deu ok vai para o oficial...

Da mais trabalho ?sim,porem e mais certo,vai que você está nos 90% do projeto e da erro o trabalho vao todo embora Sad
Qui Fev 07, 2013 6:31 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é eu sempre faço isso mesmo , tipo eu faço um backup de todos os projeto



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Qui Fev 07, 2013 6:38 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

ellyo-two escreveu:
é eu sempre faço isso mesmo , tipo eu faço um backup de todos os projeto
Valeu essa ideia é ótima por não ter feito isso perdi meu projeto anterior tinha acabado de criar a primeira fase completa Crying or Very sad

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qui Fev 07, 2013 6:54 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3