O Segredo das Águas Capitulo 1

 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
O Segredo das Águas Capitulo 1
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

O Segredo das Águas Capitulo 1
Ola amigos do Fórum, nesta quarta Feira dia 12 de Janeiro de 2011, divulgarei o meu 1ª Projeto “’ O Segredo das Águas “” é um jogo RPG ele é um pouco longo, eu dividi em dois Capítulos 1º Capitulo : o Santuário nesta quarta feira dia 12 e o 2ª Capitulo : Á Revelação ; no Final de Fevereiro de 2011, são jogos de dificuldade Normal, cenários bonitos e musicas suáveis.

Já o meu 2ª e ultimo projeto “” O ENIGMA DO INFERNO “”” foi prolongado para divulgação em Março de 2011 depois do Carnaval, pois o projeto esta 91% concluído, será censura acima de 16 anos e será de dificuldade Extrema, é um jogo de Terror Psicológico, com cenários fortes e musicas perturbadoras , um jogo que vai quebra tabu e vai ser muito criticado pela sociedade anti-cristã e vai cala a boca de muita gente, sinopse no Site com alista das Prisões infernais.

Acesse o Site - http://ednoanimationgamesstudio.webnode.com.br/

va na categoria (((( Edno Rodrigues Meus Projetos ))))

O SEGREDO DAS ÁGUAS : 2ª CAPITULO O SANTUÁRIO -- LANÇAMENTO 12/01/2011
A trama do projeto conta a historia de Zion, um guerreiro em busca de Katharine, sua amada que foi levada pelo seu pai secretamente para um misterioso Santuário em uma ilha isolada do mundo coberto pela uma névoa misteriosa, em uma guerra violenta contra os Titãs Orgonikes, seu Reino foi destruído, Zion pede á permiçao ao Rei de Turim para buscá-la para seu pais, o Rei dá apenas duas semanas para ela á traga.
Zion viaja para Falfeddon o pais de sua amada, e descobre que seu reino foi destruído, agora Zion tem que em busca do Misterioso Santuário banhado pelas Águas, ele vai em buscar de um segredo que não pode ser REVELADO.
Meus amigos do Fórum mostra seus projetos em fotos, eu mostro em vídeos, por que fica bem melhor a divulgação.

Link ( vídeo You tube ) http://www.youtube.com/watch?v=ljjQRKIo0gs



Uploaded with ImageShack.us


Qua Jan 05, 2011 3:42 am Exibir perfil de usuários
bruna
Novato
Novato


Registrado: 01/12/10
Mensagens: 59

oi, achei legal seu jogo...
só 2 críticas:
-podia ter mudado o autor principal
-a textura do chão e da ponte tá meio esticada

mas o jogo em si, está ótimo! ainda mais com essa divisão de capítulos fico demais!
Very Happy

_________________
RSGAMES - TRABALHANDO PARA A SUA DIVERSÃO


Projetos Completos:

-- http://americanforces.webnode.com.br
Qua Jan 05, 2011 11:57 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

veio você mostrou que você e de verdade fico 10
ate me animei você tenta
e possoas como você que faz a jente levantar a cabeça e ão desistir


Razz A GORA POSTA O LINK AE,POR QUE EU TO DOIDO PRA ZERA ELE ,POSTA AE VAI POSTA PLIZZ
DEIXA DE SE RUIM ,VAI QUERO ZERA ELE Razz Embarassed

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Qua Jan 05, 2011 6:55 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Página 1 de 1