|
|
|
Autor |
Mensagem |
Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
|
O Que Você quer Saber ? |
|
Eu coloquei um Ator MD2 espantalha no cenario, ele não tem arma, mais eu queria saber como é os procedimentos para que programe o espantalho para jogar aliatoriamente Bolas de Fogo contra meu ator principal, por exemplo no programa tem uma janena de Particulas onde você criar fofo, rais e etc, sera que eu tenho que programa o Script que ainda não sei qual, tenho que programa o ataque do espantalho com o nome da Particula que criei como por exemplo fogo1, me ajundem eu queria que meu inimgos jogassem magias contra mim, alguem sabe como eu tem uma ideia para isso ???????????
|
|
Sex Jan 22, 2010 8:29 pm |
|
|
Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
|
O Que Você quer Saber ? |
|
como colocar Life de vida no meu Ator principal e nos inimigos também ?????????????????
|
|
Sex Jan 22, 2010 8:32 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: O Que Você quer Saber ? |
|
| | Eu coloquei um Ator MD2 espantalha no cenario, ele não tem arma, mais eu queria saber como é os procedimentos para que programe o espantalho para jogar aliatoriamente Bolas de Fogo contra meu ator principal, por exemplo no programa tem uma janena de Particulas onde você criar fofo, rais e etc, sera que eu tenho que programa o Script que ainda não sei qual, tenho que programa o ataque do espantalho com o nome da Particula que criei como por exemplo fogo1, me ajundem eu queria que meu inimgos jogassem magias contra mim, alguem sabe como eu tem uma ideia para isso ??????????? |
Cara, eu nunca tentei, mas essa pergunta é importante, talvez só o Edirlei possa resolver, mas existe um comando, o CreateSphere, que poderia criar pequenas esferas com um nome específico, a partir de algum evento. Os parâmetros da função permitem programar a criação a uma certa distância do espantalho. Aí, uma vez criada a esfera, ela poderia ser programada com uma força que fosse oposta à direção do espantalho (eixo X) ou que fosse realmente na direção do ator principal. Essa força deve permitir que o ator tenha chance de fugir. Se elas colidirem com o ator principal, algum evento deve ocorrer. Por fim, as esferas poderiam ter algum efeito de partículas e se serem destuídas a uma certa distãncia do espantalho ou quando colidissem com o ator principal.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Sáb Jan 23, 2010 12:14 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|