o que se passa na mente de um criador de jogos jovens...
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
o que se passa na mente de um criador de jogos jovens...
Autor Mensagem
ricardo3dgb
Novato
Novato


Registrado: 15/12/09
Mensagens: 55

o q se passa na mente de um criador de jogos jovens...
venho aqui me perguntar o que se passa na mente de um criador de jogos pque eu sei que aqui a maioria são de jovens e eu queria que vocês (jovens) me dissessem o que vocês fazem no cotidiano, pque para se fazer games é preciso tempo, (e haja tempo) pque vocês ñ estao com seus amigos, paquerando, sendo feliz... :p. (ñ que eu queria desprezar o 3dgb, pois é um programa ótimo...) mas jovens não deviam desperdiçar a juventude...desde já grato.



_________________
.... ..... ...... .....
Sex Jul 09, 2010 1:14 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Laughing Laughing Laughing Laughing
Achei interessante sua preocupação, mas tipo não é bem assim não, falando por mim pelo menos, sou preguiçoso para caramba, no total eu devo passar menos de 24h por mês mexendo com alguma coisa relacionada a jogos, porque exige muita paciência que eu não tenho(e acredito que bastante da galera jovem também não).
A verdade é que são momentos, tem hora que eu tô animado, tipo ontem a noite, depois de ter ficado o dia inteiro na frente do PC sem fazer nada que preste, vendo vídeos de youtube Mad(enquanto eu poderia estar estudando para prova que fiz hj e pros vestibulares que vou fazer esse ano), eu me animei, abri o construct e tentei fazer um prototipo de um jogunho de futebol, mas já tava tarde, não fiquei nem 20 minutos e claro ainda não saiu nada que preste.
Com excessão dos raros momentos de animação, no resto eu nem quero ver programação(ou outra coisa relacionada a criação de jogos) na minha frente, mas sei que se eu for trabalhar com isso não vai dar para ser assim.

Então eu não sou um desenvolvedor de jogos de verdade, nunca terminei um jogo, mas eu gosto dessa área, e para um emprego eu prefiro passa o dia todo na frente do PC programando do que ser um médico ou advogado, etc... Então eu pretendo cursar ciência ou engenharia da computação.

Acho que o único emprego que me interessaria mais do que programador, seria ser um atleta Smile , gosto muito de futebol e principalmente de natação, mas ser um atleta profissional vai ser meio difícil Razz.

Por isso pretendo mesmo virar programador, e tentar trabalhar com jogos, sei que são duas coisas bastante difíceis de conseguir, mas na vida nada é fácil né Confused

Tenho 17 anos, comecei a me interessar por criação de jogos quando eu vi o RpgMaker, eu devia ter uns 14 anos... mas eu só criei vergonha na cara para levar isso mesmo a sério... humm...hum.. na verdade até hoje ainda não criei Shocked

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Jul 09, 2010 4:08 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Eu pretendo ir mais fundo nisso!, até hoje nunca finalizei um jogo Shocked (houve um apagão no meu pç) mas finalmente vai sair um joguinho feio de labirinto(não é lá muita coisa).
Sex Jul 09, 2010 5:33 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Rapaz pque somos um bando de nerds desgraçados que não pega ninguem e só sabe fik na frente do pc. rsrsrsrs brincadeira.
acho que pelo simples fato de que como gosta muito de jogos e todo mundo vive falando de jogos famosos como gta sa, harry potter, queremos criar o nosso para que todos vejam nosso potencial e que joguem e comentem no meio da rua.
Sex Jul 09, 2010 5:40 pm Exibir perfil de usuários
ricardo3dgb
Novato
Novato


Registrado: 15/12/09
Mensagens: 55

victor, se quer saber esse era meu sonho, pensava que fazer um jogo com o potencial de god of war , GTA, seria moleza...e que eu seria até "popular" dentre as pessoas mas eu estava redondamente enganado, criar jogos devia ser um hoobie para de vez em quando, mas, muitos fazem disso uma obcessão(sem ofensa jovens), enquanto você tá no pc a vida está lá fora passando enquanto você fik para trás, queria que vocês ( quem tiver lendo isso) pesquisassem no google "dicas de macho alfa" "manual do macho alfa" "como conquistar mulhers" "atitude de homem" (obs: só para quem precisa, eu fiz e me supreendi com os resultados... ATITUDE DE HOMEM o conteudo NO SITE é gratis tem umas dicas bem legais lá mas tmb tem o livro para comprar...), isso aumenta a auto estima , faz você ver a vida com outros olhos, bem tá dado o recado...

GRD Abraço a todos...
Wink

_________________
.... ..... ...... .....
Sex Jul 09, 2010 6:52 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Mas tipow, eu não to tão preucupado assim, eu só estou enteressado a aprender até o ponto que eu conciga fazer um gamezinho legal que dê para alguem se divertir Very Happy


Sex Jul 09, 2010 6:55 pm Exibir perfil de usuários
ricardo3dgb
Novato
Novato


Registrado: 15/12/09
Mensagens: 55

e você acha que até mesmo fazer "um gamezinho legal" pode ser fácil, cara não to dizendo para desitir mas todos escolhem os seus caminhos por sua conta e risco... Rolling Eyes

_________________
.... ..... ...... .....
Sex Jul 09, 2010 6:59 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Pois você acabou de me fazer desistir, que saco véi, nem qro mais fazer um grande jogo, acho que nem um jogo merda Confused


Sex Jul 09, 2010 7:03 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8