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kleiton157
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O que é float? |
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é que tem esse comando aqui
GetParticlesRadius(ObjectName : String; EffectName : String) : Float
ai talz, eu quero fazer meu cuboarea ficar com raio que eu inventei
ai eu fasso assim
GetParticlesRadius('Raio'(nome do objeto) '9'(nome do raio)) : Float????
que que é float?
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Qua Set 28, 2011 6:33 pm |
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OrionGames
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traduzindo é flutuar
então coloca qualquer valor para ver no que dá ![Laughing](images/smiles/icon_lol.gif)
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Qui Set 29, 2011 11:56 am |
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kleiton157
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Além desse, tenho outro problema
assim, eu queria fazer o seguinte
if (GetObjectDistance('Bola','Player') < 2) and (GetObjectDistance('Bola','Player') > 1) then
begin
SetTextureOffsetY('Box', GetTextureOffsetY('Box')-0.1);
SetObjectHierarchicalParent('Bola', 'Player');
SetObjectPosition('Bola', 0, -0.2, -0.5);
end;
ai quando o cara chegasse perto dela, ela viria pro pé dele,e a textura(que não vai ser Box)ficasse rodando, para simular o movimento da bola, ai ele caminhava com ela, mais quando eu pego a bola, não da para andar, só ficar rodando com ela, pq?
e o negocio lah do raio, também eu não sei o que colocar, pque tipow, se eu ponho assim
GetParticlesRadius('Bola' 'Fogo') : 1 < da error sintaxe
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Qui Set 29, 2011 4:26 pm |
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kleiton157
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e para um jogo de futebol, como faz para quando apertar espaço(ja desativei o pulo), ou outra tecla, o objeto "bola", ir para frente, e um pouco pro alto?
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Qui Set 29, 2011 4:27 pm |
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kleiton157
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e para um jogo de futebol, como faz para quando apertar espaço(ja desativei o pulo), ou outra tecla, o objeto "bola", ir para frente, e um pouco pro alto?
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Qui Set 29, 2011 5:36 pm |
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