O ENIGMA DO INFERNO
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
O ENIGMA DO INFERNO
Autor Mensagem
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Cara se me permite a sincera opinião... tente criar mais as coisas, pelo que vi voce pegou todas as imagens da internet (tenho varias delas) e os modelos também (o principal e do site da eternix mesmo)...
Sabe acho que seria legal voce tentar deixar o game mais com a sua cara, nao desmerecendo, mas ia ficar bem melhor.
Essa e so a minha opiniao, se nao quiser desconsidere e nao opino mais
abraço



_________________
Não mais tão novato
Qua Ago 18, 2010 3:08 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Divulgar algumas imagens****
Edno Rodrigues escreveu:


tai Lemo algumas fotos da 2ª Fase : O Enigma das 3 Mortes



Cara, obrigado. Você é realmente criativo e sabe fazer o ambiente bastante legal, parabéns! Preocupa-me apenas aquilo que o huntergamer escreveu, o fato de você usar imagens da internet (não sei se isso está certo), pque o dono poderia ver e não gostar, a menos que vocês entrassem em um acordo, tipo o lance do convite do johnny.dias89 para obter os desenhos. Isso é uma parceria, a pessoa não sabe alguma coisa, entra em acordo com alguém que sabe e faz o negócio.
No mais, acho que você tem um talentão, no seu lugar eu teria ambições mais altas, sabe realmente fazer a ambientação, criar um clima para o jogo! De repente, rola uma comercialização e é importante você não ter nenhuma pendência. Very Happy
Abraço.



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Ago 18, 2010 11:11 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Parabéns, ficou muito bom mesmo....

Quanto ao lance de pegar fotos da net... Eu lhe faço uma pergunta...

O Jogo é comercial ou é para aprendizado da engine?

Se for para aprendizado, manda bala, continua pegando fotos da net...

Se for comercial.... ai aconcelho a fazer seus proprios desenhos....

Abração

_________________
Att.
Johnny Dias
Qua Ago 18, 2010 1:19 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

johnny.dias89 escreveu:
Parabéns, ficou muito bom mesmo....

Quanto ao lance de pegar fotos da net... Eu lhe faço uma pergunta...

O Jogo é comercial ou é para aprendizado da engine?

Se for para aprendizado, manda bala, continua pegando fotos da net...

Se for comercial.... ai aconcelho a fazer seus proprios desenhos....

Abração


Concerteza o Jogo não é comercial, é apenas para amigos e colegas do Forum tentar Zera, sempre foi uns dos meus sonhos criar toda a trama de um Jogo e conseguir !!!!!!!
Qua Ago 18, 2010 4:34 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Estilo do Game
O jogo é ispirado no DOOM 3 PC que eu tenho e é o melhor jogo assustador de 1ª Pessoa, uns dizem que é um jogo Satanico, não é atuoa que a classificação é acima de 18 anos
Qua Ago 18, 2010 4:37 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

huntergamer escreveu:
Cara se me permite a sincera opinião... tente criar mais as coisas, pelo que vi voce pegou todas as imagens da internet (tenho varias delas) e os modelos também (o principal e do site da eternix mesmo)...
Sabe acho que seria legal voce tentar deixar o game mais com a sua cara, nao desmerecendo, mas ia ficar bem melhor.
Essa e so a minha opiniao, se nao quiser desconsidere e nao opino mais
abraço


Concerteza o Jogo não é comercial, é apenas para amigos e colegas do Forum tentar Zera, sempre foi uns dos meus sonhos criar toda a trama de um Jogo e conseguir !!!!!!!
Eu não sei modela não o que eu sei é programação, eu eu não mando bem em desenhos não, já a Ator eu peguei da Eternix por que foi a Ator MD2 que se endentificou com o meu Projeto.

Abraço.
Qua Ago 18, 2010 4:42 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Re: Divulgar algumas imagens****
Lemos escreveu:
Edno Rodrigues escreveu:


tai Lemo algumas fotos da 2ª Fase : O Enigma das 3 Mortes



Cara, obrigado. Você é realmente criativo e sabe fazer o ambiente bastante legal, parabéns! Preocupa-me apenas aquilo que o huntergamer escreveu, o fato de você usar imagens da internet (não sei se isso está certo), pque o dono poderia ver e não gostar, a menos que vocês entrassem em um acordo, tipo o lance do convite do johnny.dias89 para obter os desenhos. Isso é uma parceria, a pessoa não sabe alguma coisa, entra em acordo com alguém que sabe e faz o negócio.
No mais, acho que você tem um talentão, no seu lugar eu teria ambições mais altas, sabe realmente fazer a ambientação, criar um clima para o jogo! De repente, rola uma comercialização e é importante você não ter nenhuma pendência. Very Happy
Abraço.


Concerteza o Jogo não é comercial, é apenas para amigos e colegas do Forum tentar Zera, sempre foi uns dos meus sonhos criar toda a trama de um Jogo e conseguir !!!!!!!
Qua Ago 18, 2010 4:47 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

lol, que post foi esse? 4 post de uma vez só??? cuidado para não levar ban do Edirlei sem aviso previo Very Happy



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Qui Ago 19, 2010 12:13 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3