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Autor |
Mensagem |
kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Nuvens se movendo |
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Bem...Eu finalmente tenho tempo, então voltei pro fórum e a usar o 3DGB, eu to cheio de ideias e novos sistemas pra compartilhar com vocês, mas como ainda to fazendo uns ajustes, vou deixar tudo guardado, até tenho uma ideia de resolver o bug das sombras com Shaders!
Enfim...Enquanto eu jogava Aika, vi que as nuvens do jogo se movem, e achei bem interessante, como até minha namorada percebeu, acho que isso é um grande diferença nos gráficos, então por que não usar isso no 3DGB?
Tive algumas ideias, até criar modelos 3d ou usar Sprites, mas modelos 3d ficariam pesados, e Sprites daria trabalho, então só reutilizei a ideia do Kleiton.
É bem simples, basta adicionar isso ao MainLoope do mapa.
[code] SetObjectTurnAngle('Sky', GetObjectTurnAngle('[color=red]Sky[/color]')+0.003); [/code]
Sky é meio óbvio que se trata do Skybox, e o valor conseguinte é a velocidade de rotação do céu, só! Já dá um visual no Skybox Default, se usarem um personalizado apenas com nuvens vai ficar Perfeito!
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Sáb Set 27, 2014 8:05 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Bem bolado, esse é o espírito.
Usar a criatividade e dar vida a uma ideia ou objetivo.
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Dom Set 28, 2014 12:33 am |
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