|
|
|
Autor |
Mensagem |
Alexdehose
Novato
|
|
Novo projeto |
|
novo projeto em andamento
Apocalipse
, precisamos de alguem que saiba modelar e texturizar,programação e alguem que saiba usar shaders! Grato por quem quiser participar.
|
|
Qui Set 27, 2012 7:12 pm |
|
|
DeanOFF
Novato
|
|
Re: Novo projeto |
|
Modelador
|
|
Qui Set 27, 2012 7:22 pm |
|
|
OGAMER
Usuário
|
|
|
| | novo projeto em andamento
Apocalipse
, precisamos de alguem que saiba modelar e texturizar,programação e alguem que saiba usar shaders! Grato por quem quiser participar. |
Por isso que vocês não vão para frente envez de terminar primeiro um projeto pra depois começar outro.
|
|
Qui Set 27, 2012 7:44 pm |
|
|
Alexdehose
Novato
|
|
|
| | | | novo projeto em andamento
Apocalipse
, precisamos de alguem que saiba modelar e texturizar,programação e alguem que saiba usar shaders! Grato por quem quiser participar. |
Por isso que vocês não vão para frente envez de terminar primeiro um projeto pra depois começar outro. |
não desisti do outro só que esse eu vou fazer paralelamente e com pessoas me ajudando,...porem o outro vai ser feito só por min.
|
|
Qui Set 27, 2012 8:40 pm |
|
|
OGAMER
Usuário
|
|
|
| | | | | | novo projeto em andamento
Apocalipse
Por isso que vocês não vão para frente envez de terminar primeiro um projeto pra depois começar outro. |
não desisti do outro só que esse eu vou fazer paralelamente e com pessoas me ajudando,...porem o outro vai ser feito só por min. |
O bem seria terminar primeiro um projeto e depois começar outro
Ps:não de quote
|
|
Qui Set 27, 2012 9:01 pm |
|
|
Alexdehose
Novato
|
|
|
com certeza seria melhor mesmo,poderia trabalhar mais no meu projeto própio mas....vou arriscar assim msm.
|
|
Qui Set 27, 2012 9:04 pm |
|
|
OGAMER
Usuário
|
|
|
| | com certeza seria melhor mesmo,poderia trabalhar mais no meu projeto própio mas....vou arriscar assim msm. |
Boa sorte
|
|
Qui Set 27, 2012 11:24 pm |
|
|
Alexdehose
Novato
|
|
|
| | | | com certeza seria melhor mesmo,poderia trabalhar mais no meu projeto própio mas....vou arriscar assim msm. |
Boa sorte |
valeu cara!
|
|
Sex Set 28, 2012 12:07 am |
|
|
|
|
|
|
|