Novidades do 3DGB 2.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Novidades do 3DGB 2.0
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Caraca, sinceramente eu não esperava uam resposta do Edirlei tão cedo...

Então você tá vivo Very Happy

Boa sorte aí então com sua tarefas.. Mestre, futuro doutor Edirlei Very Happy
Sem querer me intrometer mas você é graduado em que? e mestrado?

Agora continuo no aguardo do 3DGB 2.0, com as esperanças renovadas... Laughing
Vê se não some muito Wink



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Set 18, 2010 2:07 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Não desapareci!! to aqui!! Very Happy Very Happy Very Happy

Os motivos da minha ausência são:

- Defesa da minha dissertação de mestrado que foi no final de julho;
- Aceitação para um doutorado na PUC-Rio;
- Mudança para o Rio de Janeiro;
- Inicio do doutorado no começo de agosto;
- Milhares de coisas para fazer;

Mas eu sempre passo aqui para ver se não tem ninguém brigando, xingando ou fazendo malcriações... Laughing Laughing Laughing

Ainda faltam alguns detalhes para a nova versão do 3D Game Builder, assim que eu estiver mais tranquilo pretendo concluí-lo.

Quando eu tiver um tempo sobrando irei postar alguns screenshots.

Imaginei que o Edirlei estava cheio de coisas mas não essas coisas, então ta bom sem preça e com a esperança renovada como disse o Mililo.

Boa sorte Edirlei! Very Happy

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Sáb Set 18, 2010 5:49 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Vixi o ô homem ae gente!

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Set 18, 2010 6:09 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Caraca, então agora você vai ser meu vizinho, já que está no Rio de Janeiro! kkk Very Happy É Natural mesmo sumir, é um volume de trabalho absurdo! Estou sentindo isso na pele. Tem vezes que eu passo uma semana inteira sem poder programar, mexer em nada das minhas coisas... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Foi bom você aparecer Very Happy ! O ruim é que quando a gente fica muito tempo sem mexer no código com o programa, na hora de mexer a gente esquece tudo, tem que vir relendo, relembrando, é um saco... Inclusive é fácil inserir um novo comando que entre em conflito com outro, daí surgem os bugs, principalmente em códigos ricos e extensos.
Espero que você consiga alcançar seus objetivos e possa ter mais tempo livre, não só para mexer no 3dgame, mas principalmente para poder relaxar, senão fica doido!
A coisa que eu mais gostaria no momento, dentro da atual versão, de poder debater com você é o problema do formato SMD do Blender... Eu tinha dado aquilo como um problema insolúvel, até que vi que o huntergamer conseguiu inserir um personagem animado no 3DGame totalmente animado e exportado pelo Blender, mas agora nem ele sabe mais como conseguiu fazer, kkk, o que prova que é possível, mas que existe algo atrapalhando.
Recentemente o plugin teve uma atualização, mas não parece ter mudado nada, eu tentei e não consegui... Não é como o caso do MD2, que SEMPRE dá certo. Seria um grande avanço para a engine, já que o SMD é o mais avançado que temos.
Boa sorte em seus projetos. No momento estou trabalhando em outras coisas, mas eu tenho meu projetinho para desenvolver no 3dgame, to esperando a finalização de outras coisas. Ainda acho o modo de trabalho dele excelente, você mal começa a mexer e já consegue resultados.
Very Happy
Um grande abraço!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Set 19, 2010 2:37 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Mililo escreveu:
você é graduado em que? e mestrado?


Tenho graduação em ciência da computação e mestrado voltado para a área de jogos, computação gráfica, inteligência artificial e storytelling interativo.

Lemos escreveu:
Caraca, então agora você vai ser meu vizinho, já que está no Rio de Janeiro! kkk


É Lemos, agora somos vizinhos... Very Happy
Boa sorte em seus projetos também.


Seg Set 20, 2010 12:34 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Tenho graduação em ciência da computação e mestrado voltado para a área de jogos, computação gráfica, inteligência artificial e storytelling interativo.

Shocked Eu vou fazer a msm coisa Shocked



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Seg Set 20, 2010 1:44 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Tb vou fazere ciência, mas por enquanto nem penso em mestrado nao...

Eu tava meio em dúvida entre ciência ou engenharia da computação, mas decidi tentar para ciência da computação na UFV em MG apesar de eu morar no interior do RJ, mas a UFV parece ter uma estrutura muito boa.
Se eu fosse tentar para engenharia da computação seria na UERJ em Friburgo, mas a estrutura da universidade nao parece muito boa e também nao sou muito fã da cidade...
O problema eh que as duas provas(UERJ e Vicosa) sao no mesmo dia entao eu tive que decidir por uma de qualquer jeito, na UERJ eu tirei B na 1ªfase, ia precisar estudar só fisica e matematica para 2ªfase, mas decidi por Vicosa dai vo ter que quebrar a cabeca estudando tudo... Very Happy

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Seg Set 20, 2010 7:35 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Edirlei, desculpa reviver o topico mas, e as fotos, estamos querendo ver fotos de como esta ficando o 3DGB! Very Happy

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Seg Out 25, 2010 10:08 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3