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Autor |
Mensagem |
Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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novas opções de atores principais (em projetos com armas) |
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Poderia ter mais opções de atores principais (tipos) disponíveis pata todos os projetos(exceto simulador)....
MD3 poderia estar disponível também para projetos com armas, para ter mais variedade de movimentos para o jogo ( dando assim mais prazer para quem joga)
SMD Já que o SMD é o único formato que pode executar animações de fora, poderia ter ele como opção de ator principal também em todos os tipos projetos(exceto simulador)
TIPO EXCLUSIVO poderia ter um tipo de aplicativo interno do 3DGB, onde importasse um objeto que desejasse animar....
após importado, o usuário colocava os "ossos", texturizava, criava animações para ele e conforme fosse terminando de fazer a animação, salvava ela com seu respectivo nome (esse formato teria um esquema de animações semelhante á MD3 'animações as pernas, cabeça, tronco e braços...', porém sem limite de animações;
Ao terminar as animações, no salvamento, seria salvo como um documento reconhecido apenas pelo 3DGB, que poderia ser colocado como ator principal ou do banco de dados.
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_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
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GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
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aguardem.... |
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Seg Fev 25, 2013 3:48 am |
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Lunos
Novato
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 70 Localização: Boa vista-RR |
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e,seria bom! |
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seria bom!ei voçê sabe um programa pra modela e anima meu ator,pois preciso muito disso!
e que dê de abri no 3dgb!ajudaria muito!
pois eu preciso de modelos!
_________________ To cheio de ideia na cabeça... |
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Qui Jan 23, 2014 2:30 pm |
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