Novas funcionalidades para a versão 1.7
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas funcionalidades para a versão 1.7
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Bem Edirlei eu estava pensando nos modelos que existe no 3DGB eu achei bom mas não é muito fácil de se achar os modelos principalmente o SMD nessa nova versão você poderia incluir um pequeno pacote com pelomenos 10 personagems MD2, MD3 e SMD para fácil manuseio do programa.


Sáb Jan 30, 2010 12:58 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Tambem era bom criar um sistema debaixo da água para quando o boneco entrasse na água a visão ou ele ficasse nadando.
Sáb Jan 30, 2010 1:06 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

seria bom, poder modificar o projeto em quanto esta sendo executado.
Sáb Jan 30, 2010 1:49 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Possibilidade de alterar as cores dos Labels individualmente, para deixar os menus mais bonitos. Até onde sei, atualmente dá para escolher a cor e a fonte, mas isso afeta todo o projeto. Seria como os materiais que colocamos nos objetos. Poderia ter nas propriedades dos labels uma caixinha que abrisse uma paleta de cores simples, como a do Paint.

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Fev 10, 2010 10:51 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele
Qui Fev 11, 2010 11:19 am Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

nossa Edirlei você precisa fazer um editor de terreno melhor por qu eo terrein texture builder é muito ruim não é muito bom se arrumaeditor de terreno a engine ficaria melhor e facilitaria muito
porque a maioria aqui modela os proprios terrenos por esse problemamais se fizesseum edir melhor como o do earth sculptr seria perfeito por favor Edirlei Laughing pense no meu caso será como um modelador só que apenas para terreno Very Happy irá ajudar muito
Sex Fev 19, 2010 1:15 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

claudio escreveu:
tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele


Bom, se não importasse diretamente o .blend, pque acho que acabaria sendo quase o mesmo que o MD2, com limites de animações, seria bem legal se aceitasse o SMD do Blender, que tem diferenças de formato em relação ao do Milkshape e 3DMax. Isso evitaria o uso de cópias "genéricas". Além disso, animar no milkshape é tosco demais, apesar do preço dele ser bom...
Poderia ser mantido o formato SMD que já está ok e um novo "SMD Blender", ou algo assim. Acho que seria fantástico.
Tentei entrar em contato com os caras que fizeram o pluggin, mas eles me deixaram no vácuo!

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sex Fev 19, 2010 1:33 pm Exibir perfil de usuários
rogeriodilima
Novato
Novato


Registrado: 06/12/08
Mensagens: 56

cria um editor tipo igual aos modeladores 3d, como 3d max por exemplo, onde você tem a tela dividide em 4 paineis, ai tera o total dominido, poir ve tem a visão left, right, top, bottom, perspective...

pegue por exemplo a UDK, ela trabalha desta maneira, ou a unity3d, que também da para mudar visão,,,,pque trabalhar diretamente na visão perspectiva é osso...
Dom Mai 16, 2010 8:16 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2