Autor |
Mensagem |
victordriver
Usuário


Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
|
|
|
Bem Edirlei eu estava pensando nos modelos que existe no 3DGB eu achei bom mas não é muito fácil de se achar os modelos principalmente o SMD nessa nova versão você poderia incluir um pequeno pacote com pelomenos 10 personagems MD2, MD3 e SMD para fácil manuseio do programa.
|
|
Sáb Jan 30, 2010 12:58 am |
 |
 |
victordriver
Usuário


Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
|
|
|
Tambem era bom criar um sistema debaixo da água para quando o boneco entrasse na água a visão ou ele ficasse nadando.
|
|
Sáb Jan 30, 2010 1:06 am |
 |
 |
potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
seria bom, poder modificar o projeto em quanto esta sendo executado.
|
|
Sáb Jan 30, 2010 1:49 pm |
 |
 |
Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Possibilidade de alterar as cores dos Labels individualmente, para deixar os menus mais bonitos. Até onde sei, atualmente dá para escolher a cor e a fonte, mas isso afeta todo o projeto. Seria como os materiais que colocamos nos objetos. Poderia ter nas propriedades dos labels uma caixinha que abrisse uma paleta de cores simples, como a do Paint.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
Qua Fev 10, 2010 10:51 pm |
 |
 |
claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
|
|
|
tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele
|
|
Qui Fev 11, 2010 11:19 am |
 |
 |
claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
|
|
|
nossa Edirlei você precisa fazer um editor de terreno melhor por qu eo terrein texture builder é muito ruim não é muito bom se arrumaeditor de terreno a engine ficaria melhor e facilitaria muito
porque a maioria aqui modela os proprios terrenos por esse problemamais se fizesseum edir melhor como o do earth sculptr seria perfeito por favor Edirlei pense no meu caso será como um modelador só que apenas para terreno irá ajudar muito
|
|
Sex Fev 19, 2010 1:15 pm |
 |
 |
Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele |
Bom, se não importasse diretamente o .blend, pque acho que acabaria sendo quase o mesmo que o MD2, com limites de animações, seria bem legal se aceitasse o SMD do Blender, que tem diferenças de formato em relação ao do Milkshape e 3DMax. Isso evitaria o uso de cópias "genéricas". Além disso, animar no milkshape é tosco demais, apesar do preço dele ser bom...
Poderia ser mantido o formato SMD que já está ok e um novo "SMD Blender", ou algo assim. Acho que seria fantástico.
Tentei entrar em contato com os caras que fizeram o pluggin, mas eles me deixaram no vácuo!
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
Sex Fev 19, 2010 1:33 pm |
 |
 |
rogeriodilima
Novato

Registrado: 06/12/08 Mensagens: 56
|
|
|
|
cria um editor tipo igual aos modeladores 3d, como 3d max por exemplo, onde você tem a tela dividide em 4 paineis, ai tera o total dominido, poir ve tem a visão left, right, top, bottom, perspective...
pegue por exemplo a UDK, ela trabalha desta maneira, ou a unity3d, que também da para mudar visão,,,,pque trabalhar diretamente na visão perspectiva é osso...
|
|
Dom Mai 16, 2010 8:16 pm |
 |
 |
|