|
|
|
Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário
|
Novas Compatibilidades |
|
eu queria por exemplo mais compatibilidades no 3D Game Builder! é bem simples compactibildiade com Autodesk maya e entre outro programas
|
|
Ter Nov 18, 2008 4:58 pm |
|
|
Patreze
Usuário
|
|
|
|
Olá
olha halogan, nao entendi muito bem isso de compatibilidade... você queria que o 3gb tivesse um botão que te levasse direto p/ o Maya?, assim como a interação do photoshop com o ilustrator???
bom, acho isso meio dificil, pque pensa, olha o tanto de programas que existem, p/ fazer isso seria muito trabalho gasto a toa... seria completamente inviavel...
agora, se você fala de criar algo no Maya e exportar p/ o 3gb...
normal fio, só você salvar em .OBJ que o maya ultiliza e outros programas tb, e prontu, você teria tal compatbilidade...
o 3gb, por sinal, é muito bem compativel, aceitando varios formatos de arquivo...
espero ter ajudado...
|
|
Ter Nov 18, 2008 9:48 pm |
|
|
halogan
Usuário
|
|
|
n eu quero que os meus modelos do maya funcionem no 3DGB
tipo maya não é um programa isolado ele é bem popular!
|
|
Ter Nov 18, 2008 11:14 pm |
|
|
Patreze
Usuário
|
|
|
|
| | (...) eu quero que os meus modelos do maya funcionem no 3DGB |
SIM!!!
Eles Funcionam!!! depois que você falou nesse tal de maya, eu baxei aqui, testei, criei até um muro de castelo, foi o melhor que eu cosnegui criar, mas...
> é Claro que Funciona no 3gb, salve o arquivo no formato .OBJ e pronto, só importar pro 3gb!!!!
simples assim !!! <<<
|
|
Ter Nov 18, 2008 11:20 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
É exatamente o que o Patreze disse, o 3D Game Builder é compatível com praticamente todos os programas de modelagem, basta exportar os modelos criados e importá-los para o 3D Game Builder.
|
|
Qua Nov 19, 2008 2:20 am |
|
|
|
|
|
|
|
|