Nova Versão

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Nova Versão
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Nova Versão
Ola Amigos estou lançando mais uma versão, o linK para a versão Catacumbas no tópico anterior não existe mais, isso por que eu atualizei o jogo colocando efeitos de disparos e outros efeitos isolados.

{{{{{{{{{{{{{{{PROJETO O ENIGMA DO INFERNO}}}}}}}}}}}}}}}}}}

neste tópico especifico. postei a versão Catacumbas Atualizada e também o a versão Região Proibida do Inferno B
tamanhos um tem 132MB e a outra versão tem 157MB já vem embutido na pasta o Detonado correspondente a Versão.

Eu postei no meu site de Anime, o melhor site dos Cavaleiros do Zodíaco, onde nele tem 30 EpisódioS já postados, e 3 EpisódioS para hoje Terça-feira, onde postarei no You Tube, 3 Episódios por dia...

acesse o site e escolhe a opção ((((( 3d Game Builder -- Projetos )))))

http://cineednoepisodios.webnode.com.br/

BOM DIVERTIMENTO.....


Ter Abr 12, 2011 9:13 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

O Abismo dos Espiritos --- em Breve.........
Em breve a terceira versão será divulgada no forum, em quanto isso curtem as duas versões lançadas....

EM BREVE : O ENIGMA DO INFERNO VERSÃO ABISMO DOS ESPÍRITOS -- este projeto é uma critica aos espíritas e ao principal responsável por bagunça a doutrina cristã e pervertida , ALAN KARDEC funda-dor da seita espírita,Alan Kardec já faleceu, e foi para o seu Palácio que Lúcifer deu de presente para ele cuidar que foi engolido pelo Abismo, hoje ele tem um braço forte muito conhecido principalmente na mídia que esta deixando popular CHICO XAVIER, ensinando doutrina anti-cristã e pervertendo os ensinamentos de Cristo, e contrariando a Santa Bíblia.

este projeto trás um cenário magnífico, será muito melhor do que as outras duas versões já lançadas e sera mais difícil zera-lo, onde a ultima fase é o grande Palácio de Alan Kardec, que fica no centro do Abismo.......


BRASIL GAMES LTDA
Sex Abr 15, 2011 7:04 am Exibir perfil de usuários
gseverog
Novato
Novato


Registrado: 19/04/11
Mensagens: 3

cara, vai fundo ai, to aprendendo bastante com seu codigo fonte, abraços, curti muito o jogo Very Happy


Qui Abr 21, 2011 3:36 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1