Nova Verção do 3D Game Builder 1.2

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Nova Verção do 3D Game Builder 1.2
Autor Mensagem
brunor1a
Novato
Novato


Registrado: 24/05/08
Mensagens: 4

Nova Verção do 3D Game Builder 1.2
Essa verção é fantastica ótima perfeito Quero te dar os parabéns....Edirlei
1_-Aonde eu baixo armas para o ator prinscipal não estou achando em lugar nenhum
2_-Você faz uns atores md2 e md3 e lá no eternix resoursces colocar para baixar só que por favor coloque eles com armas prontas para atirar
3_-como faço para quando eu atirar não ator md2 lá o cabeça de abobora cair
4_-Porque eu que sou registrado quando eu vou baixar resoursces pede o usuario e a senha eu coloco tudo certo e fala que usuario ou senha estão incorretos sem querer ofender vocês deviam tirar esse negocio de usuario e senha para baixar recsources já me cadastrei em diversas contas e em todos não dá...

OBRIGADO AGUARDANDO RESPOSTA


Sáb Mai 24, 2008 2:03 pm Exibir perfil de usuários
brunor1a
Novato
Novato


Registrado: 24/05/08
Mensagens: 4

ajude ae
você's podem me contar onde eu encontro tutoriais videos ou html de como fazer um site de registro e de busca e de forum estou fazendo uns sites de busca registro e forum downloads eu vou add no meu site o download de vocês o nome do site é www.power-seg.com o brunordr disse que o site é dele mas não é e você pode me falar o codigo serial eu coloco várias coisas sobre seu site vocês vão ser ricos falo...

mas o mais importante é tutoriais de como fazer um site de busca,fórum,e de registro,compra-venda por favor assim eu posso ficar rico e comprar sua licença obrigado aguardando 2ª resposta.....

_________________
BrUno RoDriGues....
Sáb Mai 24, 2008 3:54 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

Citação:
1_-Aonde eu baixo armas para o ator prinscipal não estou achando em lugar nenhum


Normalmente um ator MD2 já deve ser modelado com a sua arma, pois as animações da arma e do ator devem ser sincronizadas, e se você encontrar um modelo pronto ele provavelmente já deve vir com a sua arma, caso ele possua.

Citação:
2_-Você faz uns atores md2 e md3 e lá no eternix resoursces colocar para baixar só que por favor coloque eles com armas prontas para atirar


A maioria dos ator que estão na sessão resources já estão com as suas armas, eu atualizei eles a pouco tempo, apenas não mudei as imagens que aparecem na exibição do site. Em breve irei colocar mais alguns atores lá.

Citação:
3_-como faço para quando eu atirar não ator md2 lá o cabeça de abobora cair


Você deve criar a animação da cabeça caindo no próprio modelo MD2 e quando acertar o ator com um tiro você deve usar o comando script "SetObjectAnimation" para alterar a animação do ator, a sintaxe do comando é "SetObjectAnimation(ObjectName : String; Animation : String);"

Citação:
4_-Porque eu que sou registrado quando eu vou baixar resoursces pede o usuario e a senha eu coloco tudo certo e fala que usuario ou senha estão incorretos sem querer ofender vocês deviam tirar esse negocio de usuario e senha para baixar recsources já me cadastrei em diversas contas e em todos não dá...


A sessão resources agora é exclusiva para usuários que possuem uma licença de uso do 3D Game Builder, caso você possua uma licença utilize o serial da licença como usuário e o código de segurança como senha para fazer o download dos arquivos.


Seg Mai 26, 2008 6:38 pm Exibir perfil de usuários
brunor1a
Novato
Novato


Registrado: 24/05/08
Mensagens: 4

olá me desculpe mais
o site de voces é de + tenho 1 contra é que o resources tem que ter o codigo serial há alguma maneira de baixar os arquivos sem ter a liçença Very Happy
2_Desculpe mais voce esqueceu de responder a 2ª pergunta seu site é muito legal eu queria fazer um igual mande umas aulas de busca,forums,mensagens,e downloads por que eu queria fazer um site igual eu iria colocar seu programa como o primeiro da lista dos 10 + iria colocar seu site e etc...aguardando sua imensa resposta
Atenção de acordo com sua resposta vai ajudar muito minha familia é por isso que o site Vai ser de Compra-Venda o site é
www.power-seg.com eu li o forum que voce mandou pro brunordr ele é meu colega de classe da 8ª série e ele me falou que ele respondeu por voce a um usuario e ele disse que no final ele escreveu "eu prefiro o RPB builder " e ele disse que não foi enviado por que a eu já sei não pode falar de outros programas aqui, voce parece ser bem legal
seu programa foi feito pelo Dev C++ né tem uns tutoriais ai
desculpe escrever de mais mas so mais 2 coisas
1_ Quando vocês vão lançar os jogos e os aplicativos do site
2-Na Póxima verção ou nas proximas faça uma verção com compatibilidade para PS1 e PS2 assim mais pessoas vão comprar seu softweare por que é seu aposto que sua empresa não ajudou deve ter demorado 13 meses para acabar se voce fazer pessoas vão comprar e você pode aumentar o preço menos pramim eu dei a idéia compra uns softweares para criação de jogos para ps2 ve como faz e faz o seu melhora os gráficos e voce ficara o homem ou seila mais rico da história.
abri seu softweare pelo DEV C++ E COMO VOCÊ FAZ AQUELES QUADRADINHOS eu sei que é letra por letra mas eu aprendo assim eu e voce fica feliz
pronto acabei
Obrigado

_________________
BrUno RoDriGues....
Seg Jun 02, 2008 11:25 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

Não posso te ajudar com o seu site, mas se você quiser, me envie mais detalhes sobre o que você quer no site que nós podemos fazer um orçamento para criarmos ele, podemos desenvolver ele da maneira que você quiser e com o que você quiser, e por um valor não muito alto, depende do que você vai querer, me envie mais detalhes no email Edirlei@3dgamebuilder.com.br que faremos um orçamento para você.

Em breve alguns jogos e aplicativos para celular estarão disponíveis no site.

Não temos nada planejado ainda para uma possível compatibilidade do 3D Game Builder com jogos de PS1 e PS2.

E sobre "AQUELES QUADRADINHOS"... Rolling Eyes o que você viu foi o código binário, é o código que é interpretado pelo computador, é impossível para uma pessoa interpretar um código binário.

Um Abraço.


Ter Jun 03, 2008 5:57 pm Exibir perfil de usuários
brunor1a
Novato
Novato


Registrado: 24/05/08
Mensagens: 4

mas
leia tudo e me responda falar por favor em 3 linguas:ingles;portugues;frances:please;por favor;s'il vous plaît;
o que é host da internet eu to fazendo meu site e ta pedindo um tal de diretório do host responda-me tanks you
mas por que eu tenho que pagar só para saber fazer um site igual ao seu qual é o nome do dono da eternix
desculpe pela a pergunta acima mas eu só quero saber fazer um site
se "AQUELES QUADRINHOS"são interpretados pelo computador eu não presciso fazer nada lá é so colocar MZP no comço e só?
eu já achei como fazer um de busca não se preocupe com esse...quando vai sair os jogos e aplicativos no site
na proximá versão do 3d game builder coloca um espaço para modelar objetos e colocar sub pacht para ficar redondo que nem light wave lwo.
quando eu coloco pro meu jogo ele fica tipo piscando pulando de parte tipo..
a palavra é 3d game builder é de mais
3......me......lder.....de...is
por que?
estou aguardando quando sair uma das proximas versões em que o 3d game builder vai ter compatibilidade com ps2 e ps1
tenho uma idéia voce me ajuda com o site e eu te falo umas idéias com o 3d game builder
a idéia é o seguinte você faz um programa novo tipo 3D game PS ou sei lá no começo tenha escrito criar jogo de PS1 outro criar jogo de PS2 e o ultimo criar jogo de PC

_________________
BrUno RoDriGues....
Qui Jun 05, 2008 1:39 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Vou parar de te responder, posso responder as suas duvidas sobre o 3D Game Builder ou outros assuntos relacionados. Não posso te ajudar com o seu site.

Quando você tiver alguma duvida relacionada ao 3D Game Builder ou a Eternix poderei te responder, e de preferência faça as perguntas claramente, pois esta difícil de entender o que você escreve.
Qui Jun 05, 2008 7:51 pm Exibir perfil de usuários
bdexterholland
Novato
Novato


Registrado: 05/07/08
Mensagens: 2

Re: mas
brunor1a escreveu:
leia tudo e me responda falar por favor em 3 linguas:ingles;portugues;frances:please;por favor;s'il vous plaît;
o que é host da internet eu to fazendo meu site e ta pedindo um tal de diretório do host responda-me tanks you
mas por que eu tenho que pagar só para saber fazer um site igual ao seu qual é o nome do dono da eternix
desculpe pela a pergunta acima mas eu só quero saber fazer um site
se "AQUELES QUADRINHOS"são interpretados pelo computador eu não presciso fazer nada lá é so colocar MZP no comço e só?
eu já achei como fazer um de busca não se preocupe com esse...quando vai sair os jogos e aplicativos no site
na proximá versão do 3d game builder coloca um espaço para modelar objetos e colocar sub pacht para ficar redondo que nem light wave lwo.
quando eu coloco pro meu jogo ele fica tipo piscando pulando de parte tipo..
a palavra é 3d game builder é de mais
3......me......lder.....de...is
por que?
estou aguardando quando sair uma das proximas versões em que o 3d game builder vai ter compatibilidade com ps2 e ps1
tenho uma idéia voce me ajuda com o site e eu te falo umas idéias com o 3d game builder
a idéia é o seguinte você faz um programa novo tipo 3D game PS ou sei lá no começo tenha escrito criar jogo de PS1 outro criar jogo de PS2 e o ultimo criar jogo de PC


30 dias depois...

Bruno, Host é um computador remoto. Quando se fala em páginas de internet, host é um computador que hospedará os seus arquivos para que outros acessem.

Quer aprender a fazer um site igual a este, aprena flash, php, html, mysql, javascript, CSS, photoshop.

Sabe quando deve sair uma versão deste programa que faz jogos para PS2? provavelmente nunca, pois o SDK (Software Development Kit) do play2 é pago, e como é pago! se você acha que 68 reais numa licença para fazer jogos para Windows é caro, se for para fazer para play 2, você vai ter que se prostituir.

Só uma dica: PARA DE SER MALA...

_________________
Sáb Jul 05, 2008 1:49 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1