Nova Divulgação 3D

 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Nova Divulgação 3D
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Nova Divulgação 3D
Concluir meu Projeto Os 4 Mistério sendo o 1ª Mistério Revelado que se passa no continente Asiático na China, em busca do Templo dos Dragões em busca do artefato “ o Punhal do Dragão” o link para baixar , acesse meu Site : <<<<<edno.webnode.com>>>> e entre na categoria “Meus Projetos”
Ainda veja o vídeo de introdução do 1ª e 2ª mistério Publicado no You Tube
1ª Mistério Lançado no dia 5 de Fevereiro de 2010 ( capa do jogo )



Os 4 Mistérios sendo o 2ª Mistério Revelado em andamento, previsão para divulgação no meu Site, no dia 20 de Junho de 2010, a aventura agora se passa na região Glacial May na Antártida em busca do Templo Polar e pegar o Talismã de Askas, um jogo mais complicado do que o primeiro, enigmas mais complicados, um jogo mais desafiador , construção de cenários muito maiores, comandas avançados e programação Script mais avançada e outro recursos que deixara o jogo bem realista como por exemplos neve suave caindo no cenário e plataformas escorregadias, portas que serão movidas no modo Onclick e muito mais .( Capa do Jogo )





Dom Mar 21, 2010 5:40 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Os 4 Mistérios - Sendo o 2ª Misterio Revelado
um novo desafio com outra funções para o ator interagir no jogo, bem já este projeto vai ser mais um game para você detonar- em Breve.....
Dom Mar 21, 2010 5:48 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google

abraço e parabens



_________________
Não mais tão novato
Seg Mar 22, 2010 7:36 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

onde eu faço o download para ver?



_________________
Att.
Johnny Dias
Ter Mar 23, 2010 4:12 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google


Cara, verdade, assim qualquer 1 pode pegar elas Shocked

Grande progeto cara, percebi que você não tem dificuldade com o seu game, leva numa boa, enquanto agente se mata de duvidas. (ou você é apenas um que tem duvidas mas fica calado?).
Qui Mar 25, 2010 10:14 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

É um Projeto bem criativo Very Happy .
Sex Mar 26, 2010 2:53 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Página 1 de 1