Narak
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Narak
Autor Mensagem
jean
Novato
Novato


Registrado: 20/12/08
Mensagens: 7

Narak
Descrição do Projeto:

Julie é uma garota que faz parte da tripulação da espaçonave Narak, porém um dia ao acordar ela descobre que todo o resto da tripulação sumiu, algo esta acontecendo na nave e ao encontrar alguns corpos ensangüentados no chão descobre que não esta sozinha ali... As duvidas aparecem, o que esta acontecendo? Quem ou o que fez isso?



Narak será um jogo de terror no mesmo estilo de Silent Hill.




Editado pela última vez por jean em Dom Dez 21, 2008 2:47 am; num total de 2 vezes
Sáb Dez 20, 2008 8:19 pm Exibir perfil de usuários
jean
Novato
Novato


Registrado: 20/12/08
Mensagens: 7

Acabei de fazer o cadastro no concurso e já vou colocar alguns screenshots do jogo aqui:







O 3D Game Builder é incrivel, pode não parecer mas faz menos de duas horas que eu conheci o programa!!!
A idéia desse jogo eu já tinha a um tempo e agora com essa engine tenho certeza que vou conseguir fazê-lo.

Parabéns para o Edirlei por ter criado um programa tão perfeito.
Sáb Dez 20, 2008 8:29 pm Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

legal, quando avançar mais no jogo coloca mais screens para agnte ver mais do que se trata
voçe fez as texturas a mão mesmo? são legais =~
hey, tenta colocar um luz bem suave por tras de cada uma das luzes do corredor ia ficar bem legal ^^~

_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sáb Dez 20, 2008 10:28 pm Exibir perfil de usuários
jean
Novato
Novato


Registrado: 20/12/08
Mensagens: 7

Cara essas texturas eu comprei a um tempo atrás em um site que vende texturas em CDs. Até preciso ver com o Edirlei como eu faço para comprovar depois que eu tenho direto para usar essas texturas no concurso.


Sáb Dez 20, 2008 10:58 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá Jean,

jean escreveu:
Até preciso ver com o Edirlei como eu faço para comprovar depois que eu tenho direto para usar essas texturas no concurso.


Você disse comprou as texturas em CD, você pode enviar junto com a versão final uma foto dos CDs ou da embalagem onde eles vieram e também o arquivo que contem os detalhes dos direitos que você tem sobre o produto.

Pelas imagens o seu jogo parece que vai ficar bom, os gráficos estão ótimos. É como eu já disse em outros tópicos para ser ter bons resultados nos gráficos nada melhor do que uma boa textura.


Sáb Dez 20, 2008 11:26 pm Exibir perfil de usuários
jean
Novato
Novato


Registrado: 20/12/08
Mensagens: 7

Edirlei escreveu:
Você disse comprou as texturas em CD, você pode enviar junto com a versão final uma foto dos CDs ou da embalagem onde eles vieram e também o arquivo que contem os detalhes dos direitos que você tem sobre o produto.


Ok, eu ainda devo ter também os envelopes em que eu recebi os CDs.
Dom Dez 21, 2008 2:50 am Exibir perfil de usuários
nasttam
Novato
Novato


Registrado: 12/12/08
Mensagens: 32

Bons gráficos.
Dom Dez 21, 2008 8:23 am Exibir perfil de usuários
CuecaKiller
Novato
Novato


Registrado: 21/03/08
Mensagens: 13

Ta bonito!
E os modelos você comprou também?
Dom Dez 21, 2008 4:09 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3