nadar ao cair na agua

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
nadar ao cair na agua
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

nadar ao cair na agua
assim,tavo querendo fazer para o cara quando entrar na agua iniciar o movimento de nadar, mais que ele nade mesmo pque se não ele fica parado lá nadando,eu quero que ele ande dentro da agua para cima,baixo, pros lados,pra frente e tals


tem que ser experiente mais eu confio ae em vocês


Very Happy


Dom Mai 08, 2011 11:08 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Olha é díficil kra... o 3DGB já tem uma gravidade predefinida... tudo relacionado a física é bem difícil de fazer no 3DGB...
O design é todo voltado para se usar a física normal do personagem andando...
Eu consegui uma vez faz um personagem voar, tinha alguns bugs, mas fico bem legalzin... eu usei um applyforce enorme para cima até ele chegar a determinada altura, depois o applyforce parava... o problema é quando ele chegava na altura, antes de se 'estabilizar o voo' ele ficava tipo garrado indo para cime e para baixo muito rapido varias vezes...
Depois estabilizava ai ficava voando com movimnetos suaves para cima e para baixo... bem legal.

Mas a altura dele não mudava, só oscilava um pouco para cima e para baixo como eu já disse...
Mas... para nadar... aí tem que se mover em todas as direções.. isso é bem dificil, não imagino como fazer...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Mai 08, 2011 12:23 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1