Não tah pegando !

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Não tah pegando !
Autor Mensagem
joaonaveia
Novato
Novato


Registrado: 01/11/09
Mensagens: 30

Não tah pegando !
Meu 3DGBta mal !
Quando eu vo cria um projeto ele não cria o Arquivo de projeto !!!!
O que eu faço ???


Ter Abr 13, 2010 10:15 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Bem vindo ao forum Very Happy , abra ô 3dgamebuilder depois clik em arquivo > novo projeto, será aberta uma janela com algumas opções por exmeplo tipo do projeto (tipo de camera, para jogo de carro, jogo tipo doom e vai indo) , ao lado em dados do projeto voçê deve colocar ô nome do jogo (em nome), em diretorio escolha á pasta onde será salvo seu projeto (seu jogo) em autor coloque seu nome (se quiser), um pouco abaixo (em formato do ator principal) escolha ô formato do ator principal (o boneco que ô jogador controla) atualmente é possível escolher entre 3 tipos de formato para ô ator principal (md2,md3,smd), eu recomendo que voçê use ô md2 (por que é menos complicado, í é agradavel), agora clik em "ok" á janela se fechará e será aberta outra, nessa dê um nome para ô mapa de seu projeto (coloque um nome que seja fácil de ser lembrado! principalmente se seu jogo fôr criado em varios mapas) por exemplo: início ou mapa1 ou parte1 e por aí vai, "Pronto"! é só isso pode começar á "criar"!. Se ainda tiver dulvidas acesse á pagina de tutoriais aqui no forum ou no proprio 3dgamebuilder!.

Very Happy
Qua Abr 14, 2010 1:47 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1