![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
ManoPlayForum
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/112026450257521c9be7849.gif)
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
|
|
Números Aleatórios |
|
Como eu faço para que o 3DGB crie em uma label, um número aleatório de 0 a 1000?
|
|
Seg Mai 15, 2017 5:00 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
ManoPlayForum
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/112026450257521c9be7849.gif)
Registrado: 30/10/15 Mensagens: 344
|
|
Re: Números Aleatórios |
|
Ja consegui aqui...
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | SetLabelText('Label1',IntToStr(RandomInt(1000))); |
|
|
Seg Mai 15, 2017 5:51 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|