Muitos Atores para baixar

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Muitos Atores para baixar
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Muitos Atores para baixar
Beleza galera do fórum, primeira mente um feliz natal á todos, tenho novidades que vai ajudar muita gente ai, em questão de atores, criei um site exclusivo de atores para projetos, são mais de 100 atores, para você escolher e iniciar seu projeto, eu particularmente tenho um projeto no papel que vou colocar em pratica em 2017, um jogo 2D estilo Mikey Caslte ilusion do Ps3, vou fazer um jogo 2D pancada com fases grandes e cenários bonitos cheio de detalhes, aos poucos eu posto atores novos no site, no ícones da pagina tem o dia que vou divulgar, os arquivos estão no OpenLoand, tenho um site de filmes, que eu postei á 2 meses atrás já tem por enquanto mais de 200 filmes todos baixados por mim usando o Bitorrent e enviado para minha conta no OpenLoand.
No momento no site tem 2 pacotes liberados para baixar somando mais de 30 atores, você vai visualizar as fotos deles na pagina, ta ai os links

para baixar os atores MD3

http://ednoanimationstudio7.webnode.com/

o site dos meus filmes

http://meusfavoritos4.webnode.com/


Ter Dez 20, 2016 3:39 am Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Re: Muitos Atores para baixar
você ta fazendo um site de incentivo a pirataria? a policia já fechou vários sites como este de filmes aí Neutral
Ter Dez 20, 2016 12:12 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Re: Muitos Atores para baixar
ManoPlayForum escreveu:
você ta fazendo um site de incentivo a pirataria? a policia já fechou vários sites como este de filmes aí Neutral


este site é apenas para amigos , eu aceitei os termos do OpenLoand, para que o meu site não saia fora do ar, os filmes não podem ser avançados e a opção de baixar esta ativada somente para o administrador da conta, ao clica no filme, você não pode mais mexer, se avançar, dara erro de leitura de dados, sobre estes termos o site é apenas para assistir online nada maís, isso torna meu site diferente dos sites que foram fechados, nem todos tem acesso ao meu site, eu não divulgo ao publico...
Qua Dez 21, 2016 1:35 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1