MUITAS perguntas, MUITAS mesmo!

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
MUITAS perguntas, MUITAS mesmo!
Autor Mensagem
AFG_Nightmare
Novato
Novato


Registrado: 22/11/13
Mensagens: 38

MUITAS perguntas, MUITAS mesmo!
Olá pessoal do fórum! pois é, depois de muito tempo de um curso intensivo que sugou todas a minhas forças, estou voltando! mas estou voltando com milhares de perguntas que provavelmente vão deixar vocês pensando por um tempinho! (adoro dar trabalho pras pessoas Rolling Eyes )
Então vamos as perguntas!

Arrow Já que eu não sou muito bom em scripts (sou péssimo mesmo '-') eu gostaria que me ajudassem (se puderem) em um script para mudar o ator em determinado mapa
Arrow Eu procurei durante um longo tempo no fórum mas não encontrei, um exemplo de script que funcione para mudar o personagem quando apertar em determinado botão (essa talvez não seja nessessària, pois se responderem a 1, eu posso mudar um pouco e adapta-la)
Arrow Eu estou trabalhando em um terreno baseado no mapa mundo, então eu queria saber como eu poderia fazer ondas que viajam pela água, mas não passam pelo terreno sólido
Arrow Eu também estava bem interessado em algum tipo de código aleatório para dar um toque a mais na inteligencia artificial dos aldeões, teria como fazer isso ou a engine não possibilita?
Arrow Como eu poderia fazer um sistema de "reputação" no jogo, por exemplo, se você roubar algo, sua reputação diminui, se você oferecer ajuda, ela aumenta, e conforme isso acontece, as atitudes dos aldeões mudam
Arrow Eu sei que tem como fazer isso mas eu sou horrivelmente ruim com scripts e acabei enferrujando com esse tempo fora, mas voltando ao assunto, eu queria que ao se passar determinado tempo, determinada coisa surge ou desaparece, como uma plantação ou construção por exemplo
Arrow Acho que essa não tem como mas vou perguntar igual, é possível fazer o skybox girar (para fazer um sistema dia/noite mais realista)
Arrow Quanto ao terreno, como eu faço para que a textura se repita mais vezes? para que não fique tão desfocado por exemplo)
Arrow Sistema de pontos, eu estou desesperado tentando achar o maldito sistema de pontos, preciso dele para fazer o sistema de troca e venda do jogo

Então é isso pessoal, espero não ter atrapalhado muito com minha perguntas em massa, agradeço a todos que tiveram pelo menos paciência de ler tudo, Muito Obrigado a todos!



_________________
Voltando com Tudo!!!
Sáb Abr 12, 2014 2:46 am Exibir perfil de usuários
Gustavo Creator FPS (WAR)
Novato
Novato


Registrado: 20/09/14
Mensagens: 16
Localização: RJ

Só sei te explicar uma
Bom...para mudar um ator de um mapa pro outro é so ter mais de dois mapas aí adiciona um objeto para quando o ator encostar ele passe para outro mapa que você escolher depois vem a parte chata você tem que adicionar a posição de qual local ele vai aparecer usando as coordenadas x,y e z entendeu?

_________________
Gamemaníaco.....
Seg Set 22, 2014 10:18 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1