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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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mudar a scale por scripts??? |
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Eu ja tentei varias veses esse script
SetObjectScale('MainActor', 0,0125, 0,0125, 0,0125);
Mais da sempre erro eu sei que o erro e na virgula mais nao tem como botar outra coisa no lugar da virgula mas que possa valer a mesma coisa...
tipo eu ja tirei a virgula deu certo mais o objeto fico muito grande...e nao do tamanho que eu quero
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Seg Set 22, 2014 4:19 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Geralmente o padrão é americano.
Portanto ponto é o separador decimal.
Vírgula é o separador de milhar.
Exemplo
Brasil: 1.000.000,52 (1 milhão e 52 décimos)
EUA: 1,000,000.52 (1 milhão e 52 décimos)
E nas linguagens de programação em geral, não se utiliza separador de milhar.
Programação: 1000000.52 (1 milhão e 52 décimos)
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Ter Set 23, 2014 11:30 am |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Ta mais ja tentei colocar virgula no script e nao deu nada dava erro e tentei colocar ponto e dava mais ficava gigante... nao tem outro simbolo que sirva como virgula ...
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Set 23, 2014 12:06 pm |
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Sednan
Usuário
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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usa variáveis para representar os numeros
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Ter Set 23, 2014 2:20 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Bom se você está dizendo que está gigante, acredito que não é um problema de separador decimal.
Não seria um problema no cálculo?
Exemplos de escala
1.0 - Deixa o personagem no mesmo tamanho.
0.5 - Deixa o personagem com metade do tamanho.
0.25 -Deixa o personagem com um quarto (1/4) do tamanho.
2.0 - Deixa o personagem com o dobro do tamanho.
Tente números menores.
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Ter Set 23, 2014 8:00 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Analisando melhor percebi que está usando: 0.0125
Então tente:
0.0060
ou
0.0030
ou
0.0015
ou
0.0007
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Ter Set 23, 2014 8:51 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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nao deu certo |
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Fica menor e que eu to tentando fazer o mainactor que tem como scale 0,02 quando ele encosta no veiculo e aperrta backspace ele vira o carro so que o carro nao fica do tamanho dos outros carros que tem como scale 0,0125 fica com o tamanho 0,02 ... que eo do mainactor original sera que nao e isso que ta interferindo no script
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Set 23, 2014 9:57 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Se você quer mudar o tamanho do carro e não do ator principal, "por quê" usa a instrução
SetObjectScale('MainActor', 0.0125, 0.0125, 0.0125);
?
Não seria algo como
SetObjectScale('NomeDoCarro', 0.0125, 0.0125, 0.0125);
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Ter Set 23, 2014 11:58 pm |
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