|
|
|
Autor |
Mensagem |
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
Mudar a cor do cenário |
|
Alguém poderia responder minha duvida:
Como eu deixo o cenário amarelado ou avermelhado tipo assim:
Tem o por do sol então todo o cenário fica com um tom amarelado tem como fazer isso?
Tem um poste de luz então envolta do poste de luz no chão do cenário fica com um tom mais branco!
Tem como eu fazer isso?
Eu tentei fazer com a luz porem num intendi nada!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Sáb Fev 25, 2012 10:17 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
|
|
ninguém sabe não?
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Dom Fev 26, 2012 12:48 am |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
você pode criar uma imagem gigante da gui object, e deixar ela com textura amarelo transparente, ai quando desse a hora do por do sol, você fazia ela aparecer com o comando :
| | showobject('Nome da imagem'); |
e fazer esconder com o :
| | hideobject('nome da imagem') |
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Fev 26, 2012 11:52 am |
|
|
igord
Novato
|