Mtas duvidas d noob k nao sabe nada mas que quer aprender.

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Mtas duvidas d noob k nao sabe nada mas que quer aprender.
Autor Mensagem
roinguer
Novato
Novato


Registrado: 20/05/08
Mensagens: 3

Mtas duvidas d noob k nao sabe nada mas que quer aprender.
Tenhu muitas duvidas, agora meu programa já não dá porque passaram 16 horas, há alguma forma de o meter activado outra vez sem ter de pagar? Ou é mesmo para pagar? E quanto é?

EU adorei esse programa, é o melhor que vi no Baixaqui, gostava de continuar podendo usando-o, haverá alguma forma de tornar o programa de uma forma tipo independente, como se eu fosse tipo o dono e pudesse voltar a editar através daquele programa, PARABÉNS por ter criado o melhor programa de fazer jogos em 3D que eu já vi na minha vida.

Me responda por favor.
Valeuu. =)


Qui Mai 22, 2008 10:43 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Primeiramente obrigado pelos parabéns, agora respondendo as suas duvidas:

Citação:
Tenhu muitas duvidas, agora meu programa já não dá porque passaram 16 horas, há alguma forma de o meter activado outra vez sem ter de pagar? Ou é mesmo para pagar? E quanto é?


Não é possível, o 3D Game Builder ira continuar funcionando, porem com grandes limitações. Para remover todas as limitações é necessário adquirir uma licença, a licença custa R$ 68,00, você pode efetuar a compra da licença através do seguinte link https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/register.php. Você recebera o seu serial para a ativação do produto por email e alem disso terá acesso a sessão resources do site e fazer o download de diversos modelos, atores, texturas, etc. Existem diversas formas de pagamento, por cartão de credito, boleto bancário, deposito em conta, e no cartão você pode dividir o valor em até 7 vezes de R$ 11,15.

Citação:
haverá alguma forma de tornar o programa de uma forma tipo independente, como se eu fosse tipo o dono e pudesse voltar a editar através daquele programa


Não entendi exatamente a sua pergunta, você quer dizer editar o seu jogo no 3D Game Builder, você pode continuar a editar ele da maneira que você quiser.

Um Abraço.
Seg Mai 26, 2008 7:03 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1