Modelos de Espadas !

 
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Modelos de Espadas !
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OIGAMES
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Modelos de Espadas !
Alguem tem ai o modelo de uma espada para aquele modelo que já vem no 3DGB
ahh e alguem sabe como colocar uma arma nele pque no lugar onde tem para colocar
arma fica como se fosse restrito.



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Sex Out 23, 2009 4:04 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Re: Modelos de Espadas !
OIGAMES escreveu:
Alguem tem ai o modelo de uma espada para aquele modelo que já vem no 3DGB
ahh e alguem sabe como colocar uma arma nele pque no lugar onde tem para colocar
arma fica como se fosse restrito.


Curioso, eu ainda não tinha reparado nisso Confused . Tenho ele aqui não teste de áudio que o Edirlei disponibilizou e ele está mesmo sem espada! E o local está restrito, sem poder colocar nada ali. Isso dá a entender que o modêlo não tem mesmo a espada e que não dá para inserir.
Agora, mesmo que desse para inserir, a arma tem que ser feita junto com o ator principal MD2 e acompanhar todas as suas animações, tipo, se ele se abaixa, a arma se abaixa também, se ele a empurra, ela tem que acompanhar o movimento. Imagino até que os centros gravitacionais coincidam, o da arma e o do ator.
Logo, mesmo que neste modêlo você pudesse colocar a arma, sem um editor para o modêlo (você teria que ter o modêlo e um programa que o importasse junto com as animações, como o Q2Modeler) você não poderia criar a arma e animar ela. Teria que pegar o modêlo, abrir ele no editor, criar a espada, colocar no editor também, fazer ela acompanhar as animações dele, salvar ela com MD2 e depois importar ela no banco de dados de armas. Aí daria certo. Mas não sei se esse projeto com o samurai seria aceito, pque no do atirador da swatt dá até para substituir a arma.

Abraço!

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Lemos
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Sex Out 23, 2009 5:48 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
abraço

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Sex Out 23, 2009 10:51 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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huntergamer escreveu:
Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
abraço


Essa eu não sabia... Confused Mas valeu a dica! Seria legal testar isso, mas a arma teria que ser animada com o personagem.

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Sáb Out 24, 2009 12:14 am Exibir perfil de usuários
Mililo
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huntergamer escreveu:
Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
abraço

Eu acho que nem por script, pelo que tá escrito lá, os comandos de scripts relativos a arma só podem ser usados nos jogos tipo shooter também, quer dizer, dá para fazer por script mas teria que criar outro sistema de armas e não usar o do Edirlei, mas não tenho certeza ainda não testei isso.
Mas na verdade acho que não tem necessidade de se usar outro tipo de projeto, se quiser que seu jogo tenha um sistema de batalha, o ideal é usar algum do tipo shooter mesmo, pque mesmo se não for usar ele completo, pode aproveitar partes dele assim como fiz com meu sistema de batalha.


Sáb Out 24, 2009 8:53 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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Entao mililo o problema e que para se usar o md3 é necessario ser outro tipo
os jogos tipo shooter sao somente em MD2. Se formos evoluir em questao de personagens temos sim que usar os games normais e tudo neles é por script
inclusive armas
Claro que eu já estou estudando um jeito de burlar isso
Existe um meio de ficar trocando de personagens, mas so achei isso em md2
quero testar em md3 e ver se é possivel
Em md2 eu criei um sitema muito legal de troca de armadura e armas e textura isso tudo com um puta menu igual o do ZELDA
Quando eu troco a armadura ou a arma, aparece na tela
Muito legal mesmo
Porem em md3 isso se faz um tanto complicado
abraço

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Sáb Out 24, 2009 1:48 pm Exibir perfil de usuários
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