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			OIGAMES 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia | 
			 
			  
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				| Modelos de Espadas ! | 
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				Alguem tem ai o modelo de uma espada para aquele modelo que já vem no 3DGB 
 
ahh e alguem sabe como colocar uma arma nele pque no lugar onde tem para colocar 
 
arma fica como se fosse restrito.
 
 
  _________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..." 
 
Chance - Rosa de Saron
 
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		| Sex Out 23, 2009 4:04 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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				| Re: Modelos de Espadas ! | 
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					  | 	 	  | 	Alguem tem ai o modelo de uma espada para aquele modelo que já vem no 3DGB 
 
ahh e alguem sabe como colocar uma arma nele pque no lugar onde tem para colocar 
 
arma fica como se fosse restrito. | 	  
 
 
Curioso, eu ainda não tinha reparado nisso    . Tenho ele aqui não teste de áudio que o Edirlei disponibilizou e ele está mesmo sem espada! E o local está restrito, sem poder colocar nada ali. Isso dá a entender que o modêlo não tem mesmo a espada e que não dá para inserir. 
 
Agora, mesmo que desse para inserir, a arma tem que ser feita junto com o ator principal MD2 e acompanhar todas as suas animações, tipo, se ele se abaixa, a arma se abaixa também, se ele a empurra, ela tem que acompanhar o movimento. Imagino até que os centros gravitacionais coincidam, o da arma e o do ator. 
 
Logo, mesmo que neste modêlo você pudesse colocar a arma, sem um editor para o modêlo (você teria que ter o modêlo e um programa que o importasse junto com as animações, como o Q2Modeler) você não poderia criar a arma e animar ela. Teria que pegar o modêlo, abrir ele no editor, criar a espada, colocar no editor também, fazer ela acompanhar as animações dele, salvar ela com MD2 e depois importar ela no banco de dados de armas. Aí daria certo. Mas não sei se esse projeto com o samurai seria aceito, pque no do atirador da swatt dá até para substituir a arma.
 
 
Abraço!
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Sex Out 23, 2009 5:48 pm | 
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			huntergamer 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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				Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
 
abraço
  _________________ Não mais tão novato | 
			 
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		| Sex Out 23, 2009 10:51 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
 
abraço | 	  
 
 
Essa eu não sabia...    Mas valeu a dica!  Seria legal testar isso, mas a arma teria que ser animada com o personagem.
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Sáb Out 24, 2009 12:14 am | 
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			Mililo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	Apenas em jogos de tiro as armas sao editaveis, nos demais e tudo por script
 
abraço | 	  
 
Eu acho que nem por script, pelo que tá escrito lá, os comandos de scripts relativos a arma só podem ser usados nos jogos tipo shooter também, quer dizer, dá para fazer por script mas teria que criar outro sistema de armas e não usar o do Edirlei, mas não tenho certeza ainda não testei isso.
 
Mas na verdade acho que não tem necessidade de se usar outro tipo de projeto, se quiser que seu jogo tenha um sistema de batalha, o ideal é usar algum do tipo shooter mesmo, pque mesmo se não for usar ele completo, pode aproveitar partes dele assim como fiz com meu sistema de batalha.
 
 
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		| Sáb Out 24, 2009 8:53 am | 
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			huntergamer 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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				Entao mililo o problema e que para se usar o md3 é necessario ser outro tipo
 
os jogos tipo shooter sao somente em MD2. Se formos evoluir em questao de personagens temos sim que usar os games normais e tudo neles é por script
 
inclusive armas
 
Claro que eu já estou estudando um jeito de burlar isso
 
Existe um meio de ficar trocando de personagens, mas so achei isso em md2
 
quero testar em md3 e ver  se é possivel
 
Em md2 eu criei um sitema muito legal de troca de armadura e armas e textura isso tudo com um puta menu igual o do ZELDA 
 
Quando eu troco a armadura ou a arma, aparece na tela
 
Muito legal mesmo
 
Porem em md3 isso se faz um tanto complicado
 
abraço
  _________________ Não mais tão novato | 
			 
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		| Sáb Out 24, 2009 1:48 pm | 
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