modelaçao de uma mão

 
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modelaçao de uma mão
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jean moraes
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modelaçao de uma mão
eu estou tentando modelar uma mao.
dae queria sabe se é assim que começa ,ou tem um outro jeito para isso?
aqui o print. se tive alguns tutoriais em portugues também fico grato Razz

By natanm


Seg Out 12, 2009 3:57 am Exibir perfil de usuários
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Seg Out 12, 2009 1:46 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Re: modelaçao de uma mão
jean moraes escreveu:
eu estou tentando modelar uma mao.
dae queria sabe se é assim que começa ,ou tem um outro jeito para isso?

Acho que está tudo certo, a malha está leve, tem loops nas articulações dos dedos, isso é muito importante, mas o modificador subsurf do blender não tem efeito nas engines de jogos. O ideal é trabalhar sem usar o subsurf e ir renderizando normalmente, para ver o resultado, de modo que fique mais próximo da realidade, desta forma você evita que um modêlo muito quadrado, leve, apareça perfeito no blender e no 3Dgamebuilder fique ruim.

Abraço!

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Seg Out 12, 2009 1:46 pm Exibir perfil de usuários
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FICO LEGAL SÓ DA UMA SUBDIVIDIDA NELE E DA UNS TOQUES PRA FICA MAIS REAL Smile
Sáb Out 17, 2009 2:53 pm Exibir perfil de usuários
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claudio escreveu:
FICO LEGAL SÓ DA UMA SUBDIVIDIDA NELE E DA UNS TOQUES PRA FICA MAIS REAL Smile


Isso depende da finalidad! Se for para chegar a um resultado mais realista, tudo bem, mas se for para jogo, tá bom, mas tem que ver antes como ficaria no render sem o subsurf. Se ficar satisfatório, deixe assim, para não pesar. Até os 2 loops nas articulações já devem permitir a animação. O bom seria exportar em 3ds, mesmo sem textura, para ver como fica no visualizador de modelos do 3D game builder. Não se esqueçam que em jogos há um grande investimento nas texturas para compensar a malha com poucos detalhes.

Abraço.



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Sáb Out 17, 2009 4:30 pm Exibir perfil de usuários
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