modela 3d

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
modela 3d
Autor Mensagem
cleison
Novato
Novato


Registrado: 02/11/08
Mensagens: 19
Localização: sp

modela 3d
queria colocar a foto do denvermaloy aqui mas nao sei como alguem pode me ajudar Sad


Ter Fev 24, 2009 1:54 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

qual programa tu ta usando se tu tiver usando o Milkshape é só tu ir em Materials ai se tu olhar um poco mais abaixo tem um botão com o nome "New" ai tu clica nele ai vai aparecer uma bola prateada ái tu clica em "<none>" ai vai aprecer um browser do explorer para tu selecionar a imagem que você quer que seja a textura. Pronto agora tu crio o material ai dps tu vai na aba "Groups" clique no grupo que você quer que a textura se aplique e clique no botão select ai tu vai na aba "Materials" dnovo ai tu clica em Assign pronto a textura já ta no objeto ^^ Não esta conseguindo ver a textura no objeto?? clique com o botão direito na janela onde o objeto esta com cor e que provavelmente o fundo será de cor azul e selecione "Textured" pronto tudo resolvido ^^



OBS.: isso é pro MilkShape 3D
Ter Fev 24, 2009 9:17 pm Exibir perfil de usuários
cleison
Novato
Novato


Registrado: 02/11/08
Mensagens: 19
Localização: sp

a qui no forum como faco para colocar foto de personagens meu aqui postar a foto
obrigado
Qua Fev 25, 2009 2:29 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

cara publica em algum site para publicação de imagem e deixa assim ó



A imagem pode ser do orkut mesmo é só você publicar e clicar com o lado direito na imagem e em seguida clicar em propriedades ai ira aparecer as propriedades da imagem e vai ter assim "Endreço URL" copie esse link e poste aqui entre [img]=[/img] sem o sinal de igual é claro. Ficara do mesmo jeito que esta aqui.
Sex Fev 27, 2009 10:35 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1