 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
Ralm_BR
Novato


Registrado: 02/05/08 Mensagens: 30 Localização: Manaus - Amazonas |
|
[Pedido] Mochila (Equip) |
|
Eaw galera, alguem sabe como fazer um "Equip", para poder guardar itens ou ate mesmo equipar no personagem principal?
Obrigado pela atenção!
PS: Sou noob em linguagem pascal...
_________________
The Best of Rasengan
MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com
E-mail: raphael_anderson@globo.com |
|
Sex Out 24, 2008 9:29 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Você terá que fazer tudo isto através de scripts, criando uma estrutura para armazenar os itens do personagem principal, como nome do item, descrição, identificação, etc.
E para equipar o item terá que pré-modelar o item no modelo do ator ou então utilizar a estrutura de modelos hierárquicos do próprio 3D Game Builder para fazer com que o ator "equipe" o item, adicionando-o hierarquicamente ao ator, assim dará a impressão de que os dois modelos são um único personagem, é basicamente o que é feito automaticamente nos projetos do tipo "Shoter Game" onde a arma é um modelo externo que é adicionado ao ator.
|
|
Sex Out 24, 2008 11:57 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|