Minha modelagem no blender de ambulancia
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Minha modelagem no blender de ambulancia
Autor Mensagem
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Viciadao escreveu:

PARA PROVAR QUE EU NÃO COPIE OLHE NO MODELO DA SIRENE E OLHE NO MODELO DO FAROL DA FRENTE VEJA QUE A MINHA É DIFERENTE DA QUE O WELGOMES POSTOU!!


Galera não postei esse modelo para acusar ninguém de plágio, sei que são diferentes, só postei um modelo pronto com textura e tudo para quem estiver precisando e não quer trabalho modelando. Ou até mesmo mudar alguma coisa o outra, sem ter que começar do zero.


Qui Fev 16, 2012 3:44 pm Exibir perfil de usuários
Snowmeow
Novato
Novato


Registrado: 17/01/12
Mensagens: 54
Localização: Penápolis - SP ...

Calma, pessoal, vamos agir com tato!

Eu acho que o whatisthis agiu erroneamente ao acusar o Viciadão de plagiar um trabalho da internet, e o Welgomes levou naba de graça por apresentar outro modelo semelhante. Um caso simples de sucessão de eventos que resultou em saia-justa.

A comunidade precisa de união e todos precisam estar em harmonia, para que os projetos surjam e se consolidem.

Gostei do projeto do Viciadão, a sirene (na verdade o giroflex) é bem característica de projeto brasileiro, se me permite frisar. Pretende adicionar texturas?



_________________
Projeto Kumite: I have a dream...
Qui Fev 16, 2012 10:20 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Cara ficou da hr, mas faz como huntergamer disse, tira alguns detalhes e poem pelo Normal Map q fica realista do msmo modo, e bem mais leve! ^^

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Sáb Fev 18, 2012 5:32 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2