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Autor |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Qui Abr 22, 2010 3:15 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Qui Abr 22, 2010 3:47 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | á teria como modelar animar no blender exportar para algum formato importar no milkshape e dele exporta para smd ? seria mais fácil |
Acredite, eu tentei... pior que se você exportar smd do blender, o milkshape aceita, até o esqueleto entra, mas devido à incompatibilidade, ele torce a figura toda, parece uma roupa saindo da máquina de lavar após a centrifugação!
Eu até consegui animar, mas como já faz um tempão que fiz isso, já esqueci como é o processo. Basicamente eu já exporto do wings3D o modêlo pronto e mapeado, mas o esqueleto tem que ser totalmente feito no milkshape e a associação é por vértices = ao blender. No site dele tem um tutorial em ingl~es, os caras até usam imagens de fundo de uma pessoa caminhando pque fazer no olho é difícil...
Depois é só ter uma paciência infinita para mover os ossos, que são muito instáveis, qque bobeira e você deforma o modêlo. Não tem inverse kinematix nem constrains...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qui Abr 22, 2010 6:56 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Qui Abr 22, 2010 6:58 pm |
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