Meu novo site

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Meu novo site
Autor Mensagem
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Meu novo site
Olhem ai meu novo site muito legal ainda está em andamentoi mais podem ver algo sobre a criação de jogos e sobre o meu game "O Senhor Das Arenas" http://www.clonejogos.netau.net visitem e aproveitem há e tem uma propaganda em baixo que é muito legal pra quem quer ganhar dinheiro por isso que eu coloquei ela cara agente ganha só pra postar comentarios sobre alguns sites aproveitem!


Qui Dez 13, 2012 5:50 pm Exibir perfil de usuários
LokoMafiaMan
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/12
Mensagens: 100
Localização: Cuba

Como que faz o processo pra ganha dinheiro? Você recebe em Reais ou dolares?
Eles pagam mesmo? Você ou alguém testou? Pode ser Banco Do Brasil?


Qui Dez 13, 2012 10:39 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

LokoMafiaMan escreveu:
Como que faz o processo pra ganha dinheiro? Você recebe em Reais ou dólares?
Eles pagam mesmo? Você ou alguém testou? Pode ser Banco Do Brasil?
Cara eu tô ganhando até hoje! não é muito mais o suficiente para "fazer a feira" você precisa criar uma conta no http://www.paypal.com e depois criar uma conta no site que tá no meu blog ai você é só ir lá em settings após criar a conta e colocar o Email usado no paypal em um lugar lá que tem os nomes paypal ou paypiza algo parecido é só colocar lá e pronto começar a postar comentários sobre os sites na pagina HOME da sua conta tem uns links é só clicar e postar os comentários muito legal espero que tenha entendido
Seg Dez 17, 2012 8:46 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

FODA, mas tem que te conta no banco?


Ter Dez 18, 2012 5:30 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Resposta: mas tem que te conta no banco?
EduardoVieira escreveu:
FODA, mas tem que te conta no banco?
só se você for retirar o dinheiro no caso isso é logico mas se você for fazer compras na internet que é o meu caso não precisa eu vô arrumando o dinheiro depois transfiro para o paypal e pronto! faço minhas compras contanto que o endereço esteja totalmente correto não há problema nenhum, e cara os preços no paypal são ótimos, comprei um ventilador faz dois meses pra minha mãe com quinze dias eles entregam é muito legal agora tô ajuntando um dinheirinho pra conseguir comprar um Tablet daqueles modernos.
Qua Dez 19, 2012 6:53 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1