|
|
|
Autor |
Mensagem |
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | Muito bom! |
vlw
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Qua Jul 10, 2013 7:54 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
Muito bom,siga o conselho,modele partes separadas senão na hora de passar pro projeto,vai ter uma dor de cabeça monstra.
|
|
Ter Ago 06, 2013 11:18 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | Muito bom,siga o conselho,modele partes separadas senão na hora de passar pro projeto,vai ter uma dor de cabeça monstra. |
to ligado eu tô criando um joguinho no 3dGameBuilder mas acho que vai demorar pra terminar estou com muita preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Sex Ago 09, 2013 12:23 am |
|
|
Sergio Winchester
Usuário
|
|
|
|
| | to ligado eu tô criando um joguinho no 3dGameBuilder mas acho que vai demorar pra terminar estou com muita preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Vadio, vagabundo...
|
|
Sex Ago 09, 2013 1:04 am |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
|
|
| | | | to ligado eu tô criando um joguinho no 3dGameBuilder mas acho que vai demorar pra terminar estou com muita preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Vadio, vagabundo... |
kkkkkkkkkkkkkkkkk
né isso não pow é que eu tambem trabalho durante o dia e estudo a noite ai quando eu tenho tempo pra criar o jogo eu tô cansado entendeu
|
Sex Ago 09, 2013 5:55 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
|
Legal
|