menu do jogo
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
menu do jogo
Autor Mensagem
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

menu do jogo
oi a todos!! Very Happy
eu godtaria de saber como eu faso no menu do meu jogo ter uma radio com musicas postas por min!!!!
e ultra coisa eu queria saber como aplicar um pequeno mapa no canto esquerdo da tela parecido como o mapa do gta con icones que correspodem os ultros jogadores!!!!!!
e eu gostaria de pedir como eu exporto u ator md2 ou md3 para meu jogo usando o blender Very Happy
outra coisa para o LUCARD OU O EDIRLEI EU QUERO POR NO MEU JOGO UM MENU E QUE EU APERTO A TECLA ''G'' E AI QUANDO EU ESTIVER JOGANDO ESTEJA GRAVANDO COMO UM VIDEO AMADOR DENTRO DO JOGO E QUE FIQUE GRAVADO NO JOGO, QUANDO EU QUISER VER


Dom Mar 01, 2009 2:32 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Como eu disse antes no seu outro topico procure que você acha porque aqui tem!!

E ah outra coisa, 1º Meu nome é Alucard e não "LUCARD" !!
2º Ainda não dei uma olhada com atenção nas regras mas como todos os forums provavélmente aqui não é permitido double post!!
Dom Mar 01, 2009 9:26 pm Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

tá mas quen deve me dizer isso e o Edirlei!!a final ele e a mente por tras disso tudo


Dom Mar 08, 2009 6:50 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

HA! você não sabe nem falar e ainda quer dar ordens... Edirlei é a mente por trás disso msm, ele pensou e fez tudo sozinho, justamente o contrário de você que não sabe escrever nem português direito... eu tava quieto até agora mas você tá poluindo o fórum demais com esse seu português(ou sei lá como se chama isso) e esse CAPS LOCK, QUE ATÉ PARECE QUE VOCÊ TÁ QUERENDO GRITAR COMO SE TIVESSE MANDANDO EM ALGUÉM!!!

Então se quer um conselho, espera alguns anos(uns 50 mais ou menos), talvez até lá exista um jeito de você pensar em um jogo e ele aparecer no computador sozinho daí você faz seu carro explodir, seu le parkur e etc, etc, etc...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Mar 08, 2009 8:36 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

EITA agora a galera vai exigir /Voteban ROPERTO aushauhsuahsuahsuahsuhuas zuera
Seg Mar 09, 2009 9:26 am Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

e ingraçado o forum e do Edirlei,o progama e do Edirlei mas tem jente que gosta de puxar saco adora arranja briga! ah e uma coisa ,eu acho que vç ta falando dos pontos de exclamaçao, eu não estou gritando e apenas um abito de escrever no orkut e no msn com esses pontos ,e as perguntas que eu fasso as vezes sao duvidas de muintos,por exemplo 90% da minha sala tem o 3d game builider para fazer jogos mas nen todos tem internet em casa ai eles pedem para min fazer as perguntas e no outro dia da a resposta ,en tao eu acho uma perda de tempo ficar aqui trocando insultos ,era mais fassio falar que não sabia, e vamos falar dos erros de portugues e que passa desperrsebido mas vou tentar evitar Very Happy
Qui Mar 12, 2009 3:33 am Exibir perfil de usuários
ROBERTO
Novato
Novato


Registrado: 28/02/09
Mensagens: 23
Localização: DF

mas mesmo assim descupa ai espero que o assunto morreu!!!!


Qui Mar 12, 2009 3:52 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Cara o que eu to falando é que você vem aqui e pergunta coisas sem noção nenhuma, tipo como fazer um carro explodir, se fosse fácil assim todo mundo faria jogos 3D, você tem que começar do começo testando a engine e vendo o que consegue fazer, para depois perguntar as coisas mas já tendo uma idéia, uma base do que você vai fazer.

Agora... você disse ali que somos puxa-sacos, acho que seríamos puxa-sacos não do Edirlei mas seus se ficassemos aqui ensinando tudinho para você desde o começo sem você ter a mínima noção de como fazer a coisa.
Eu já fui igual a você, achava que tudo era fácil de fazer e que só as idéias já eram tudo, mas na verdade é muito longe de ser assim.

Agora se você quer acabar a briga azar o seu, porque eu não tô a fim de ficar te ensinando tudo não.
Eu posso não saber muito mas tudo que sei quanto a programação e etc, eu aprendi sozinho lendo e só tirando as dúvidas quando fosse necessário mesmo, você até tá melhorando aos poucos, mas acho que vai ter que evoluir muito ainda para eu poder ter vontade de te ajudar. Não tô dizendo que você precisa da minha ajuda, tem muitos outros aí que podem te ajudar.
Qui Mar 12, 2009 5:13 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2