MD2 usar armas

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
MD2 usar armas
Autor Mensagem
Edi-kun
Novato
Novato


Registrado: 02/10/12
Mensagens: 40

MD2 usar armas
Como fazer para um MD2 segurar Um outro md2 que represente a arma?


Ter Out 02, 2012 11:18 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

hum, muito simples,
Código:
//---Begin Script Builder: Perseguir Jogador---//
if (GetObjectDistance('MD2Actor0','ARMA') < 100) and (GetObjectDistance('MD2Actor0','ARMA') > 1) then
begin
if GetObjectAnimation('MD2Actor0') <> 'run' then
SetObjectAnimation('MD2Actor0', 'run');
PointObjectTo('MD2Actor0', 'ARMA');
ApplyForce('MD2Actor0', 3000, 0, 0);
end
else if GetObjectAnimation('MD2Actor0') <> 'stand' then
SetObjectAnimation('MD2Actor0', 'stand');
//---End Script Builder---//

só substitui de acordo com o nome deles no mapa
Ter Out 02, 2012 2:02 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

coloca no onloop do md2 que você quer
Ter Out 02, 2012 2:34 pm Exibir perfil de usuários
Edi-kun
Novato
Novato


Registrado: 02/10/12
Mensagens: 40

EduardoVieira escreveu:
coloca no onloop do md2 que você quer


muito obrigado
Qua Out 03, 2012 12:13 pm Exibir perfil de usuários
Edi-kun
Novato
Novato


Registrado: 02/10/12
Mensagens: 40

Como faz pra ele atirar ?
Qua Out 03, 2012 12:31 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1