[Ajuda] MD2 e MD3

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
[Ajuda] MD2 e MD3
Autor Mensagem
sergiomutuca
Novato
Novato


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 16

[Ajuda] MD2 e MD3
Olá eu sou meio novo nisso mas mexo com o 3D max, e tenho um personagem pronto nele, e queria converter pro formato MD3, exatamente o que precisa ter o meu personagem? ele tem esqueleto, e a malha, preciso animar? salvar cada animação não arquivo? exportar cada animação? o que afinal?


Seg Mar 16, 2009 1:15 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Olá Sergio, em primeiro lugar seja bem vindo no forum e em relação a sua pergunta, sim, você precisara criar uma animação para cada ação que ele fizer e salvar com o formato MD2 e se for MD3 tera que esportar o QC File.

Obs.: Procure no google que você ira emcontrar ^^
Seg Mar 16, 2009 4:20 pm Exibir perfil de usuários
sergiomutuca
Novato
Novato


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 16

Bacana, o MD2 parecer ser mais fácil, não achei nada sobre o MD3, não sei do que se trata o qc file, e o oráculo (google) não disse muito sobre ele, não sei do que se trata um qc file, o que eu conheço no max é fazer o personagem e renderizar para colocar em algum comercial, rs, uma sequencia TGA etc... rs, agora qc file, como organizar as animações para um personagem de jogo eu sou zerado, se vocês conhecerem algum link que possua algum tutorial sobre o assunto por favor postem aqui, vou ser muito grato.
Seg Mar 16, 2009 11:43 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1