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andreysoad
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mapeamento UVW em md2 |
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eu to usando um modelo md2 no 3dgb mas eu gostaria de fazer uma CG no inicio mostrando partes importantes
o problema e que ao abriri o arquivo no blender ele renderiza mas nao aparece nada, dai resolvi exportar o arquivo para o 3ds max 9 que pede que eu faça o mapeamento UVW eu gostaria que alguem me explicasse como eu faço para esse tal de mapeamento, procurei na net mas nao entendi nads . alguem me fala como eu faço isso no 3ds max (eu nao entendo nada no blender)
obrigado
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Dom Mai 09, 2010 12:35 am |
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huntergamer
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cara antes de ter todo esse problema, faz um teste
Na paleta Game, mude de glsl para Blender MultiTexture Material e ve se aparece
Abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Dom Mai 09, 2010 12:49 am |
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huntergamer
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PUTS Esqueci de voce, voce conseguiu resolver o problema com md3????
Cara foi mal, tive problemas serios esses dias e nao fiz o teste, DESCULPA...
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Dom Mai 09, 2010 12:51 am |
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andreysoad
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nao cara
achu que você nao entendeu, eu usei o blender apenas para importar o md2 e exportalo para 3ds, assim eu poderia abrilo no 3d studio max e fazer a animaçao
eu so achei estranho que no blender ele mostra o modelo texturizado mas quando renderiza aparece o modelo todo preto
no 3ds max ele pede que eu faça o mapeamento uvw mas eu nao sei fazer isso, eu tentei aplicar o tal do mapeamento e apareceu a textura so que toda errada
o que você me falou eu tentei e mesmo assim nao funcionou no blender
mas eu quero uma soluçao no 3ds max
abraço
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Dom Mai 09, 2010 12:57 am |
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andreysoad
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ah sobre o md3 eu nao consegui infelizmente
se você conseguir me avise
ele sera MUITO util em meu projeto
se você eskeceu nao tem problema nao
ta perdoado ![Cool](images/smiles/icon_cool.gif)
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Dom Mai 09, 2010 1:01 am |
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