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Autor |
Mensagem |
rogeriodilima
Novato
Registrado: 06/12/08 Mensagens: 56
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mapeamento de objetos |
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Ola
estou modelando os carros para eu tentar fazer um jogo de corrida, bom na verdade o carro já esta modelado, só que eu to com problema na texturização, eu to usando o 3D Studio Max, to colocando as texturas e fazendo o mapeamento ai aparece certinho,,,só que depois que exporto e vou abrir no model viewer as texturas ficam super pequenas e repetidas ainda, se dar zoom você só ve um monte de quadrinhos..
alguem sabe como que faz essa parte de testurização;
e mais uma duvida
pra mim controlar o carro eu vou ter que ter a carroceria e as rodas separadamentes, e quando as rodas se moverem o a carroceria vai ter que acompanhar.. bom mas queria saber se para mim conseguir fazer se vai ter que estar em MD2..MD3 ou pode ser outro formato?
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Sáb Dez 13, 2008 4:15 pm |
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Patreze
Usuário
Registrado: 22/10/08 Mensagens: 129
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olá rogerio...
olha, essa parte de texturização, fale com o "thiagolessa90", ele entende pakas sobre isso...
sobre o carro, nao, você nao presisa fazer roda e carroceria diferente, mas na hora de animar, você tem que fazer as rodas girando e talvez a carroceria mechendo, p/ fikar mais real e talzz...
é, o 3gb só aceita formatos Md2 e Md3 p/ o ator principal...
espero ter ajudado, e se falei algo de errado, alguem me corrija...
valeus
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Dom Dez 14, 2008 12:50 am |
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