 |
Autor |
Mensagem |
docskull
Novato

Registrado: 23/11/08 Mensagens: 1 Localização: Brasília |
|
Mapas UV |
|
Olá, gostaria de saber se o 3dgb suporta mapas UV para texturas, ainda não encontrei algo sobre isso na ajuda do programa.
|
|
Dom Nov 23, 2008 7:50 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Olá,
Sim, na edição de materiais existe a propriedade MappingMode que define como a textura será mapeado no objeto, e para personalizar o mapeamento é possível alterar os valores de MapSCoords (MappingSCoordinates) e do MapTCoords (MappingTCoordinates).
Parar melhores resultados você pode criar o mapeamento da textura nas próprias ferramentas de modelagem no momento que você estiver modelando o seu objeto e depois exportar ele preferencialmente para o formato 3DS.
|
|
Dom Nov 23, 2008 10:42 pm |
 |
 |
|
|
 |
|