luzes vistas de longe...
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luzes vistas de longe...
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yuri
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luzes vistas de longe...


como fazer isso na engine ... se der pra fazer isso ... meu projeto vai ter bem mais realismo...



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Metallica

the unforgiven
Qua Jan 14, 2015 1:56 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Pega a imagem da luz e coloca o fundo transparente. Agora adiciona a textura num objeto "Sprite", esse objeto se vira sempre para a camera. Então em cada poste de luz você coloca um objeto desses, o efeito é identico Wink



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- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qua Jan 14, 2015 1:07 pm Exibir perfil de usuários
yuri
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Mais não fica com a luminosidade como se fosse luz mesmo...tipo no gta sa as luzes do predios ficam bem luminosas a noite...e não foi usado nenhum shader no game...

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Metallica

the unforgiven
Qua Jan 14, 2015 2:12 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Junto com o sprite você pode usar uma luz do 3D GB, é só configurar uma a seu gosto...

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Qua Jan 14, 2015 2:30 pm Exibir perfil de usuários
yuri
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Ja que estamos falando de luzes sera que dava pra fazer isso tambem...

como???

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the unforgiven
Qua Jan 14, 2015 2:50 pm Exibir perfil de usuários
yuri
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Mais nao se pode usar so 8 luzes ...

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the unforgiven
Qua Jan 14, 2015 5:29 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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esse efeito ai é o proprio fog do game.. é só alterar pra essa cor, ou se tiver um comando pra alterar, colocar pra alterar sozinho ao amanhecer, pra isso é bom que seu game já esteja com um sistema de tempo funcionando...


A questão das luzes eu não sei, mas sempre tem como fazer, você pode colocar o script pra as luzes só aparecerem nos postes perto do player, como se o seguissem, isso vai até deixar o seu jogo mais leve...



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Qua Jan 14, 2015 7:34 pm Exibir perfil de usuários
yuri
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Mais esse ai do fog e pra fazer as luzes do carro ...não fica muito bem com fog...

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Metallica

the unforgiven
Qui Jan 15, 2015 1:33 pm Exibir perfil de usuários
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