![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
luz que segue |
|
tipo eu to criando um game de zombies e o persongaem vai entrar em lugares escuros e eu gostaria de saber se teria como eu colocar uma luz no mapa que ficasse na posição X, Y e Z do ator main?
|
|
Sáb Fev 25, 2012 5:46 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
setojectposition('sua luz',getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player'));
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Fev 25, 2012 6:25 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | setojectposition('sua luz',getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player')); |
eu coloco no ONloop da lampada?
|
|
Sáb Fev 25, 2012 7:46 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
onloop do mapa
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Fev 26, 2012 11:44 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
eu falei errado é:
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | setobjectposition('sua luz',getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player')); |
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Fev 26, 2012 12:05 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
vlw funcionou direitinho, mais como eu posso diminui os pixels da lampada?
|
|
Dom Fev 26, 2012 6:03 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|