Lord Of Arenas(O Senhor Das Arenas)
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Lord Of Arenas(O Senhor Das Arenas)
Autor Mensagem
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Lord Of Arenas(O Senhor Das Arenas)
Tem jogo novo Chegando na area galera o Lord Of Arenas estará sendo lançado em breve para todos vocês estou trabalhando sozinho no projeto mas estou quase terminando e logo logo vocês terão um jogo bem legal para servir de referencia para engine 3dGameBuilder. Devemos criar mais jogos para divulgar a engine quem sabe o criador dela venod a repercução que está tendo sua engine ele não volta e começa a fazer parte de novo desta comunidade e agora um pouco sobre o jogo

Historia: Um Guerreiro do imperio Espartano é mandado para uma missão de invasão, em busca de roubar a coroa do rei da grecia, onde acaba sendo capiturado por seus inimigos e demonstrando boas habilidades com a espada é levado até o mestre de combates do reino da grecia onde ele escolhe fugir e seguir seu proprio caminho ou ser escravo do segundo homem mais rico do imperio, onde lutará como gladiador nos diversos lugares por onde for levado, até se tornar o maior gladiador que o mundo já viu ou morrer tentando...

Possiveis Lugares:
Esparta: Onde tudo começa...
Grecia: Desenvolver da historia...
Roma: Principais Lutas...
Runas Misticas: Locais aleatorios onde se encontrará magias para usar em batalha...
Arena: Campo de batalha localizado em varios lugares...

Armas:
Espada Normal: O Jogador começa usando ela...
Espada De Fogo: Pode ser adquirida nas runas misticas...
Espada De Gelo: Tambem encontrada nas runas misticas...
Machado: Pode ser roubado de gladiadores na arena...
Tribals: Pode ser roubado de gladiadores na arena..
Armas surpresa: Localizadas em lugares aleatorios as vezes podem ser compradas com pedras preciosas

Locais de Compra:
Mercado principal: Localizado nos centros das cidades...
Mercado negro: localizado em algumas runas misticas lá é possivel comprar armas surpresa...
Mercador Desconhecido: Vende todo tipo de coisa. de armas até mesmo pedras preciosas, tambem é possivel roubalo para obter mercadorias

Objetos e acessorios:
Artigos magicos: podem ser comprados apenas no mercado negro e no mercador desconhecido...
Itens de Cura: podem ser achados e roubados de gladiadores...
Melhorias: Podem ser comprados para melhorar o dano da arma e melhorar a proteção da armadura...
Pergaminhos antigos: Usados para adquirir uma nova habilidade digna de um deus, porem são muito raros e não podem ser comprados

Extras:
Armadura Celestial: Quando tiveres todos os pergaminhos Terás uma Armadura quase impenetravel...
Espada Celestial: Quando encontrares todos os pergaminhos Terás uma Espada com um Dano Mortal...
Torna-te um deus: Encontras os pergaminhos e a imortalidade para seres um deus



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Ago 21, 2016 2:01 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Muito bom, Tô aqui na expectativa, boa sorte

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Dom Ago 21, 2016 4:15 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

ellyo-two escreveu:
Muito bom, Tô aqui na expectativa, boa sorte

Logo logo mostrarei algumas fotos do projeto não tenho previsão para o lancamento do jogo mais assim que eu lançar estarei avisando avisando a voces
não é querendo me gabar mais este jogo será muito legal estou caprichando no modelos e nos objetos do jogo assim como os lugares onde haverão as lutas

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Dom Ago 21, 2016 10:33 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Manda prints Razz
Seg Ago 22, 2016 12:02 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

ManoPlayForum escreveu:
Manda prints Razz

Logo logo amigo, não é pra fazer suspence é que estou montanto uma parte bem legal do jogo ai quero mandar um print dela primeiro

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Seg Ago 22, 2016 6:40 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Prints do jogo
O Forte que será invadido é esse!
[img]clonetutor.pe.hu/jogo/Jogo1.png[/img]
[img]clonetutor.pe.hu/jogo/Jogo2.png[/img]
o que vocês acharam?



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Ago 24, 2016 9:23 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Prints do jogo


o que acharam?



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Ago 24, 2016 9:24 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Re: Prints do jogo
Achei legal
Sex Ago 26, 2016 2:02 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2