![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g3.gif)
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
|
load main actor e (oncolision duvida) |
|
algumas duvidas a minha
como faço para que quando me ator md2 tocar em um objeto carregue outro ator md2 para eu continuar jogando só que com outro personagem
qual o script para que ,quando o actor md2 colida com um objeto sua velocidade aumente por um tempo depois volte ao normal
como fazer o ator md2 atacar se nos controles de animaçõ do ator principal não tem esta opção meu projeto esta em dinamic camera game
por enquanto é só ![Question](images/smiles/icon_question.gif)
|
|
Qua Jan 13, 2010 12:15 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
OIGAMES
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/14881875994f500a6f29328.jpg)
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
|
Nossa muitas duvidas...hehe muito simples de resolver!
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | como faço para que quando me ator md2 tocar em um objeto carregue outro ator md2 para eu continuar |
Olha é muito simples coloca esse script no oncolision do objeto:
LoadMainActorFromMD2Actors('carro');
agora só uma observação, se você colocar por exemplo o objeto carro no mapa e colocar o script oncolision nele, quando você for execultar o jogo e colidir com o carro ele vai fazer uma copia do carro então quando você colocar o o script de mudar o actor você vai ter que colocar o HideObject('carro') (que serve para esconder a copia que faz), comigo aconteçe isso não sei se com você vai acontecer.
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | qual o script para que ,quando o actor md2 colida com um objeto sua velocidade aumente por um tempo depois |
Essa é fácil é só colocar:
ApplyForce(ObjectName : String; V1 : Float; V2 : Float; V3 : Float);
Olha ai tá Declaration: pque como eu nunca usei esse script deve ser:
ApplyForce('carro', 1000 );
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | como fazer o ator md2 atacar se nos controles de animaçõ do ator principal não tem esta opção meu projeto esta em dinamic camera game |
Olha eu não entendir direito não essa acho que você quer colocar para atacar dependendo das animações do actor (o meu tá atack )ai tudo bem por exemplo:
if IsKeyPress(90) then // Tecla Z
begin
SetObjectAnimation('MainActor', 'atack');
end;
Precisa Estudar mais o Script Reference!
Abraço...
_________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow |
|
Qua Jan 13, 2010 1:55 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|