Licença do 3D Game !
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Licença do 3D Game !
Autor Mensagem
Redtubexxx
Novato
Novato


Registrado: 21/02/12
Mensagens: 1

Licença do 3D Game !
Duvida... será que tem coisa errada ae ? qual motivo que agoraé gratis ? muito estranho isso.....


Ter Fev 21, 2012 2:41 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Eu decidi tornar o 3D Game Builder gratuito no inicio do ano. Não tem nada de errado.
Ter Fev 21, 2012 2:04 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

TEM NADA ERRADO NÃO, É A MAIS PURA CURTIÇÃO MESMO

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Fev 21, 2012 3:01 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

Problema nenhum manow!

_________________
1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel

9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando

10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Ter Fev 21, 2012 3:59 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

o que de errado?

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Fev 21, 2012 9:32 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Epa, agora que eu percebi, esse cara é novato...

Bem Vindo ao 3D Game Builder, para você que esta entrando pra familia agora, não deve saber, mais o Edirlei estava prometendo o 3D Game Builder grátis a um tempinho, ai foi um presente de ano novo...


não tem erro nenhum, é verdade mesmo pode conferir aqui: 3d-game-builder-gratuito-t1269.html



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Fev 21, 2012 11:14 pm Exibir perfil de usuários
vramosx
Novato
Novato


Registrado: 20/02/12
Mensagens: 3

Licensa Gratuita
Acho que a questão que nosso amigo colocou é no sentido de medo. Muitos softwares pagos que se tornam gratuitos acabam ficando sem suporte, sem continuidade e acabam morrendo eventualmente. Ainda mais um software tão bem feito e brasileiro.


Qua Fev 22, 2012 12:46 am Exibir perfil de usuários
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

Dependendo de mim não ira falir nunca!
Mesmo que o fórum e o site da eternix saim fora do ar eu faço questão de montar outro fórum e outro web-site por minha conta!

_________________
1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel

9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando

10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Qua Fev 22, 2012 1:59 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2