|
|
|
Autor |
Mensagem |
Redtubexxx
Novato
|
|
Licença do 3D Game ! |
|
Duvida... será que tem coisa errada ae ? qual motivo que agoraé gratis ? muito estranho isso.....
|
|
Ter Fev 21, 2012 2:41 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Eu decidi tornar o 3D Game Builder gratuito no inicio do ano. Não tem nada de errado.
|
|
Ter Fev 21, 2012 2:04 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
TEM NADA ERRADO NÃO, É A MAIS PURA CURTIÇÃO MESMO
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 21, 2012 3:01 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
|
|
Problema nenhum manow!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Ter Fev 21, 2012 3:59 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
o que de errado?
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Ter Fev 21, 2012 9:32 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Epa, agora que eu percebi, esse cara é novato...
Bem Vindo ao 3D Game Builder, para você que esta entrando pra familia agora, não deve saber, mais o Edirlei estava prometendo o 3D Game Builder grátis a um tempinho, ai foi um presente de ano novo...
não tem erro nenhum, é verdade mesmo pode conferir aqui: 3d-game-builder-gratuito-t1269.html
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 21, 2012 11:14 pm |
|
|
vramosx
Novato
|
|
Licensa Gratuita |
|
Acho que a questão que nosso amigo colocou é no sentido de medo. Muitos softwares pagos que se tornam gratuitos acabam ficando sem suporte, sem continuidade e acabam morrendo eventualmente. Ainda mais um software tão bem feito e brasileiro.
|
|
Qua Fev 22, 2012 12:46 am |
|
|
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
|
|
Dependendo de mim não ira falir nunca!
Mesmo que o fórum e o site da eternix saim fora do ar eu faço questão de montar outro fórum e outro web-site por minha conta!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Qua Fev 22, 2012 1:59 am |
|
|
|
|
|
|
|
|