Killer of the Night

 
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Killer of the Night
Autor Mensagem
erik
Novato
Novato


Registrado: 28/12/08
Mensagens: 6
Localização: SP

Killer of the Night
Descrição do Projeto:

Killer é um príncipe que foi umas das muitas vitimas atingida por uma guerra sanguinária que consequentemente matou toda a sua família. A beira da morte seus pais entregaram seu filho ao samurai chamado Akira que por alguns anos treinou o garoto. apos anos de treinamento o garoto estava forte o suficiente para combater o assassino de seu reino,mas estava enganado ele nem ao menos chegava perto da força inigualável da criatura e nessa batalha por algum motivo acabou perdendo seus poderes e perdeu feio a batalha.um rei e agora nessa batalha aliado chamado Apolo aparece milagrosamente para salva-lo. Consequentemente também perderam a batalha. depois desse fato Killer decide se fortalecer dando a volta ao mundo recuperando seus poderes e ate ganhando novos poderes se aventurando ao lado de seu mestre Akira, o rei Apolo e um novo e misterioso amigo que ele conhece ao longo de suas aventuras chamado Raviel. Com esses fortes aliados ele novamente ira combater as forças do mau. (bom isso e apenas um pequeno resumo das aventuras de Killer, dara para entender melhor essas aventuras ao longo do jogo).

Equipe:

Kaique Marques dos Reis
Erik Mitchell Saglia dos Santos


Seg Dez 29, 2008 7:51 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Boa sorte no projeto kra, poste logo algumas imagens para nós vermos.
Ah, roteiro meio estranho xD, um rei aparece milagrosamente e....
E pque todo mundo tem mania de colocar nome em ingles, por que não poderia ser assassino da noite, assassino noturno, assassino negro, serialkiller da noite xD, pque nome em inglês...hdsfyiaofhdasuiofdashfudasio
Ter Dez 30, 2008 2:29 pm Exibir perfil de usuários
erik
Novato
Novato


Registrado: 28/12/08
Mensagens: 6
Localização: SP

Laughing valeu aii para você também boa sorte para você também nessa descriçao do jogo que nós estamos preparando é somente um pekeno resumo nós desidimos nao entrar em muitos detalhes do que vai acontecer no jogo para nao perder o clima nós vamos entar mais em detalher quando nós colokarmos as imagens acontecimentos do jogo e as jogabilidades.

casoo ao nome em igles soa melhor que em portugues ne cara?? rsrsrsr ...

bom estamos as poukos fazendo td o jogo e uma otima sorte para você cara!!!!!! Wink
Ter Dez 30, 2008 4:27 pm Exibir perfil de usuários
erik
Novato
Novato


Registrado: 28/12/08
Mensagens: 6
Localização: SP

Foi muito bom para mim e minha equipe participar deste concurso...

eu monto jogos a mais de 5 anos e nunca pensei que seria tão dificil montar um em 3d...

agradesso a essa oportunidade mas...

eu e minha equipe estamos desistindo...

boa sorte a todos os outros competidores e mais uma coisa o vensedor não é aquele que ganha o premio de 1º lugar e sim aquele que não desiste do que gosta de fazer...

eu sou um perdedor.


Qui Jan 29, 2009 10:11 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Mais um Sad , to dizendo.. o 3DGB tá precisando de uma física melho urgente Crying or Very sad

Faze jogo em 3D eh foda msm... eu sabia que ia ser bem dificil + msm assim fico assustado com issu, mesmo com engine e tal que ajuda bastaaante é mtu dificil faze um jogo.

Bom.. boa sorte aí no que c for faze, qm sabe você não reanima qd vier a nova versão do 3DGB... Question


Qui Jan 29, 2009 10:27 pm Exibir perfil de usuários
thiagolessa90
Novato
Novato


Registrado: 04/12/08
Mensagens: 70

Citação:
boa sorte a todos os outros competidores e mais uma coisa o vensedor não é aquele que ganha o premio de 1º lugar e sim aquele que não desiste do que gosta de fazer...

eu sou um perdedor.


Só não achei legal você dizer que é um perdedor,e se aquele que ganha o 1º lugar não é vencedor entao nem vo participar de vez!!! rsrs ....ohh você em equipe ,Desistiu,quem dirá os que estao sem equipe tipo Eu e outros colegas do Forum,ânimo ai gente !!!!

Shocked

_________________
Download Parte: Corpo.
http://www.megaupload.com/pt/?d=6J5TQJCV
______________________________________________
Download Parte: Cabeça.
http://www.megaupload.com/pt/?d=RNXZZG7Q
______________________________________________
Download Parte: Texturização e Detalhando modelo.
http://www.megaupload.com/pt/?d=1CNNARDY
_____________________________________________________

Tutos criado por mim,Me mostre seu resultado!
Sex Jan 30, 2009 12:48 am Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

mostra umax foto ae vio
brincadeira Razz

_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sex Jan 30, 2009 4:55 am Exibir perfil de usuários
erik
Novato
Novato


Registrado: 28/12/08
Mensagens: 6
Localização: SP

ea não precisa de uma equipe para ganhar, vou dizer isso por experiencia equipe as veses servem mais de dar ideias...

mais ae não desistem não viu...

to desistindo mais porque eu to com um projeto, to montando um desenho animado "Liga dos Inuteis", que é uma satira de muitos desenhos como o da Liga da Justiça, Naruto, DBZ, etc... quando eu tiver alguma coisa pronta eu posto aqui...

quem sabe eu monto até um JOGO deste desenho...

boa sorte ae pessoal!!! Very Happy
Sáb Fev 07, 2009 12:04 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Página 1 de 1