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lockedxd
Novato
Registrado: 02/01/11 Mensagens: 18 Localização: MS |
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Joog De Peso Para o 3D Game Builder |
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Eae galera,estou com minha nova criação de um jogo,nos quais vou usar o 3D Game Builder para seu desenvolvimento e quero mostar algumas prints,sabendo que ele nao foi feito inteiramente com o 3DGB,mais ta ai fale suas opiniões.....
Awe galera falem suas opniões e sejam sinceros
Vlw até mais
_________________ Criação De Jogos |
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Dom Jan 02, 2011 8:50 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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até o momneto só vi imagens cruas do Unity, nada demais, trabalhe no 3dgb e mostre mais coisas antes de ter opinioes
_________________ Não mais tão novato |
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Dom Jan 02, 2011 10:46 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: Joog De Peso Para o 3D Game Builder |
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Bem vindo, lockedxd, mas onde entra o 3DGame em seu jogo? O cenário, apesar de cru, está legal, mas se está na Unity, como disse o huntergamer, não vejo onde o 3DGame entraria...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Dom Jan 02, 2011 11:39 pm |
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lockedxd
Novato
Registrado: 02/01/11 Mensagens: 18 Localização: MS |
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Não Não |
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como você pode ver komessei hoje a fazer o joog,no unity eu não fiz nada komo pode ver eu so kolokei akela agua embaixo,modelei com o blender,e tudo teim sua hora para eu xegar na parte do 3DGB,valeu kara
_________________ Criação De Jogos |
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Seg Jan 03, 2011 12:11 am |
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lockedxd
Novato
Registrado: 02/01/11 Mensagens: 18 Localização: MS |
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Re: Joog De Peso Para o 3D Game Builder |
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E Lemos queria falar que vou usar o 3D GAME BUILDER apenas na parte de som,luz e programação e issso vai mais para frente como esta vendo estou a prokura de textuas se poder me ajudar agradeço,e não fiz o cenário no unity so kolokei a agua porque é biem realista,valeu kara
_________________ Criação De Jogos |
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Seg Jan 03, 2011 12:13 am |
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bruna
Novato
Registrado: 01/12/10 Mensagens: 59
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você tem potencial para modelagem...
poste mais screenshots quando terminar...
_________________ RSGAMES - TRABALHANDO PARA A SUA DIVERSÃO
Projetos Completos:
-- http://americanforces.webnode.com.br |
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Seg Jan 03, 2011 2:52 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Bem vindo!
A modelagem tá legal.
Mas você nada sobre o jogo, não tem como avaliar sem saber o que você pretende fazer...
E quanto a usar duas engines eu não recomendo, particularmente não sei como vai fazer isso, se for programar com o 3DGB vai ter que compilar(gerar o executável, dar build) com ele mesmo, então todos os gráficos vao ter que estar dentro do 3DGB, se esses gráficos você está querendo fazer na unity pque o 3DGb não suporta então não vai poder usar eles.
Mas boa sorte com o projeto, e passa mais informações para gente.
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
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Seg Jan 03, 2011 3:52 pm |
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lockedxd
Novato
Registrado: 02/01/11 Mensagens: 18 Localização: MS |
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Torno a Repitir |
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Ja falei pos 2 amigos ali eim cima,que não foi feito no unity apenas exportei para o unity ekolokei a agua embaixo,modelei tudo no blende r,e como se sabe exporto do blender para o 3d game builder no formato 3ds,que é aceito pelo 3DGB e koloko no jogo ,o Unity não teim nada a ve com meu projeto,apenas vou usar o blende r e o 3DGB no meu projeto,valeu até mais
_________________ Criação De Jogos |
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Seg Jan 03, 2011 5:45 pm |
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