Jogos????

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Jogos????
Autor Mensagem
EduOliveira
Novato
Novato


Registrado: 27/11/08
Mensagens: 3
Localização: Osasco/SP

Jogos????
Alguem sabe aonde posso encontrar jogos feitos com essa engine para verificar o real poder de fogo dela?

Abs


Qui Nov 27, 2008 6:12 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Não sei se você vai encontrar algum jogo completo feito nele, o 3D Game Builder é novo, desde seu lançamento até hoje com certeza foi um espaço de tempo muito curto para os desenvolvedores terem adquirido experiência com a ferramenta e ainda criado um jogo completo.

Eu tenho alguns jogos em fase de conclusão, assim que eles estiverem completamente concluídos estarei disponibilizando eles no site.
Sex Nov 28, 2008 2:39 pm Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

eu acho que o que deixaria a ferramenta muito mais profissional para novos desenvolvedores começarem a utiliza-la é a sombra em tempo real mais bem feita, e de todos os objetos, principalmente falta nas árvores, e se fosse possível imagine que bom a utilização de HDR no 3d Game Builder, iria ficar ótimo, só não sei se seria fácil de implanta-lo na engine.
Sex Nov 28, 2008 4:38 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Realmente a sombra é algo que ainda deve ser melhorado, se você notar ela até vem desabilitada por padrão nos projetos porque realmente é algo que ainda não está 100%.

É provável que nas próximas versões o algoritmo de sombras seja completamente reformulado.


Sex Nov 28, 2008 5:00 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1