|
 |
 |
Autor |
Mensagem |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
jogos de luta |
|
olá a todos,
bom,eu tenho uma duvida,como eu faria por exemplo,eu tenho um jogo de luta e eu quero fazer uma loja de novos combos(golpes),como eu faria para quando eu comprar o golpe o personagem aprender?eu sei que tem um pouco ave com propriedades
obrigado 
|
|
Sáb Set 19, 2009 9:48 pm |
 |
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: jogos de luta |
|
 |  | olá a todos,
bom,eu tenho uma duvida,como eu faria por exemplo,eu tenho um jogo de luta e eu quero fazer uma loja de novos combos(golpes),como eu faria para quando eu comprar o golpe o personagem aprender?eu sei que tem um pouco ave com propriedades
obrigado  |
Primeiro de tudo, seu personagem já precisa ter as animações dos golpes no próprio modêlo, MD2 ou MD3. Depois você tem que criar uma variável global que mude caso o golpe seja adquirido, tipo, antes de adquirir ela seja igual a 0, e se você adquire o comando mude ela para 1. Uma vez nessa condição, você cria um script em que uma determinada tecla chame o golpe, desde que a variável seja 1. Então o comando e a animação estão lá, mas se o jogador teclar sem ter adquirido o golpe, nada vai acontecer. Quando ele tiver comprado e a variável estiver como 1, a tecla irá funcionar e o personagem poderá aplicar os golpes.
Procure no fórum e nos tutoriais como são feitos os scripts de teclas. Para que os comando tenha que ter as duas condições é só usar "and" entre ambos, isto é: (script de acionamento por tecla) and (variável Global = 1).
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
Sáb Set 19, 2009 10:12 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |