|
|
|
Autor |
Mensagem |
padawan
Novato
|
Jogos Comerciais |
|
Olá pessoal, acabei de conhecer o 3D Game Builder, fiz alguns teste, mas ainda não consegui enchergar toda a gama de possibilidades que a ferramenta pode fazer, alguem sabe se já existe algum jogo de qualidade pronto e em andamento utilizando a ferramenta?
_________________ Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Jamais!!! |
|
Sáb Jan 16, 2010 2:13 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
jogo de nivel comercial pronto nao existe nenhum, em desenvolvimento talvez, o Edirlei se nao me engano esta criando um RPG, e na area de projetos aqui do forum podemos ver alguns projetos em desenvolvimento... Nenhuma equipe de grande porte trabalha atualmente com a Engine, sendo assim programadores amadores (nao por isso ruins) sao quem trabalha com a mesma sendo assim a engine nunca chegou a mostrar todo seu potencial...
|
|
Sáb Jan 16, 2010 7:58 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
uma jornada para o ceu |
|
o meu jogo vai ser comercial por isso quero ele bem ralista unico problema é os limites de poligonos dos atores principal o resto se você tiver um pc bom da para fazer jogos incriveis vo da uma estudada nos arquivos smd para ver o que é capaz . é só se esforça que você concegue falous.
|
|
Seg Jan 18, 2010 11:42 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: uma jornada para o ceu |
|
Estou trabalhando atualmente em 2 projetos, que eu vejo possibilidade de comercialização. Minha dificuldade está na falta de tempo, meu trabalho exige muito de mim, não tenho equipe, então modelar objeto por objeto e tudo o mais é um trabalho lento, que exige dedicação e paciência... Fazer jogos não é uma coisa fácil...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Seg Jan 18, 2010 4:27 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|